Eu tive uma postagem removida da comunidade e que vocês acharam ofensiva, abusiva e conduta odiosa e foi o post das marcas de leite que vocês consomem e que tinha a marca e as classes sociais como extrema pobreza a classe média alta dependendo do preço
Oi @limalblue tudo bem?
Vou dar a minha opinião pessoal sobre isso, ok?
Eu não participei dessa postagem, apenas vi e não me interessei. O problema que eu vi é que quando você coloca que o leite XYZ é consumido pela classe de extrema pobreza, em uma comunidade com mais de 100 mil inscritos, a possibilidade de muitas pessoas consumirem essa marca é muito grande e maior ainda a possibilidade de algumas pessoas que consomem se sentir ofendidas com a publicação, sei que foi uma brincadeira e que não tenha sido a sua intenção ofender ninguém.Tenho percebido que suas postagens são retiradas prontas das redes sociais, a maioria é elimine um, qual pastel ou pizza prefere etc… eu particularmente não tenho também o costume de interagir com esses tópicos, mas simplesmente passo adiante, tem gente que curte e interage e é assim que eu acredito que seja um local inclusivo. Infelizmente para derrubar um post, bastam 3 pessoas sinalizando, o que não chega ser uma multidão, mas o suficiente para derrubar a publicação até que um foodlover faça a intervenção para liberar ou remover o post.
Experimente fazer postagens elaboradas por você, sem pegar algo pronto da internet, existem milhares de assuntos ainda não abordados, desde a invenção do parafuso até abrir um post falando sobre instrumentos musicais, tente ser mais autêntico e isso não é uma crítica, mas sim um conselho para atrair mais leitores para suas postagens, ok?
Um abraço.
Sobre o post em questão eu tinha visto por alto…
Ele ficou um pouco, digamos assim, sem clareza de acordo com suas colocações… Fora que era algo tendencioso e negativo, já que você estava dizendo que certas marcas são ruins e outras boas… Além da questão de classe social.
Exatamente! Tem que ter cuidado com as postagens por aqui, nem toda brincadeira é brincadeira para algumas pessoas, temos que ter senso antes de publicar algo e se colocar no lugar do proximo, afinal nao sabemos o que está acontecendo na vida do outro e o que pode ser algo inofensivo pode ser gatilho para uma outra pessoa
Aqui não podemos brincar com esse tipo de post.pq até um simples “parabêns” ou “bom dia” escrito para o outro ususário ja foi sinalizado ,não vi nada de mais para mim e até entrei na brincadeira ,mas como disseram acima é certeza que foi por esses motivos descritos,ja que a humor da galera aqui é bem diversificado ,são poucos que vão achar engraçado ,a maioria vai achar um pouco ofensivo
Lembrando que mesmo o post sendo sinalizado e ocultado um moderador vai analisar e se de fato nao tiver nada demais ele retorna, se nao retornar é porque tem algo de errado mesmo