Foi muito bom encontrar todas vocês @Viviana !
Nossa @EliRodrigues e a gente rodou MUITO o evento todo! Acho que enquanto íamos para direta vocês estavam indo pra esquerda kkkk
Uma pena mesmo !
@Marianac neste tópico tem uma breve descrição Embaixadores da Comunidade
Ah que massa meninas voocs merecem. Se divertiram bastante aproveitaram muito quantos brindes maneiros @EliRodrigues que coragem pra ir na montanha russa kkk não me dou bem com altura então passo longe
Arrasaram na experiência! Uh huuuuu! IFood é isso!
Parabéns meninas, imagino que deve ter sido uma loucura nesse evento maravilhosa, que bom que vocês aproveitaram bastante The Town é tudooooo
Acho que foi isso que rolou kkkk pq nunca nós víamos
Fala pessoal,demorei mas cheguei pra colocar minhas fotinhas dessa experiência única,obg Ifood por me dá a oportunidade de sair um pouco da minha rotina diária e participar do evento pré the Town,e de me presentear com a presença das minhas queridas @EliRodrigues @Andressa.santosfs @Francianedias @Mirella @marylove @Viviana @ViviSawada @RobertaM e minha queridissima filha ,amizade que a comunidade me deu de presente e levarei pra vida toda,pois foi uma das coisas mais importantes que esse espaço me deu como disse desde do início que entrei aqui,pena que não consegui ver as meninas @Are @arianeq,vou aqui colocar as melhores ativações que fiz ah é não vou colocar meu avatar pq sinceramente não tem nada a ver comigo nem meu estilo me deixou totalmente diferente do que realmente sou
Entendi, obrigada!
@marylove amiga kkkkk,foi um prazer rever vc,como fui muito nova todo mundo fala que não parece que ela é minha filha e sim irmã
Aahhh amiga é sempre bom e agradável quando nos vemos né feliz por ter participado com vcs @EliRodrigues
Amanhã eu tô por conta Ro! Mas posso encontrar vocês lá simmmm
Te entendo amiga, mas isso é um privilégio
E sua filha é linda
Realmente parecem irmas mesmo rsrs acho bacana assim
Amei as fotos @Moni2 !!! Que bom que curtiram!!! Obrigada por nos mostrarem um pouco desse evento massa!!!
Toop! Nos vemos lá!
A ativação do iFood está muito top
@EliRodrigues @Moni2 @marylove @Francianedias @Mirella @Viviana @ViviSawada @mfranca @RobertaM
foi um momento incrível ao lado de vocês