Evento Teste do The Town ( com spoilers 🤪 )

E aí Comunidade, beleza? Ganhei convites do Ifood pra ir no Evento Teste do The Town 2025, e fui lá pra sentir um gostinho de como será esse mega evento… Levei minha amiga @marylove junto, e vou mostrar um pouco do que vimos e vivemos!

Foi bem divertido: consegui alguns brindes nas ativações, fui na montanha russa (misericórdia, quase morri mas foi legal demais kkk) tirei fotos com as meninas @Moni2 @Andressa.santosfs @Mirella @Viviana @ViviSawada @RobertaM e ouvimos a passagem de som do Capital Inicial lá da fila porque demorou horrores pra liberar a entrada do pessoal kkkk

• Pra quem vai no The Town, os palcos estão lindos porém são beeeem distantes uns dos outros e todos tem ativações diferentes, vale a pena dar uma conferida (e ir de tênis ou sapatos confortáveis)
  • Há estações da Sabesp com água filtrada pra beber, é só levar copo ou garrafinha.
  • Tem free refil de café 3 corações pra quem quiser comprar o copo, está custando R$15,00 e dá pra usar em todos os dias do evento.
  • Algumas ativações tem DJ, como a do Bailão do Ifood, várias tem karaokê, outras tem brincadeiras divertidas, máquinas de garra ou roleta, algumas distribuem snacks… basta ter disposição pra explorar.
  • Brinquedos: agendamento pelo app, e haja filas kkk só a tirolesa que precisa ser presencial o agendamento, sugiro fazer logo que chegar no evento porque ela é bem concorrida.

49 curtidas

Que tudoooo, que experiencia incrivel

15 curtidas

Que top @EliRodrigues suas fotos estão lindas ainda e que se divertiram bastante

10 curtidas

Que legal, @EliRodrigues
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :heart_eyes:

8 curtidas

Como assim teve dinamica para o the town aqui na plataforma e eu nao vi? Kkkk

7 curtidas

Agradeço imensamente o convite minha amiga :sparkling_heart:

Esse dia será memorável e já temos muitas histórias pra contar de alguns que fizemos

Foi uma honra reencontrar a @Mirella @ViviSawada @Viviana @Andressa.santosfs @Moni2 e sua filha que pra mim era irmã kkk fui enganada todo esse tempo hahaha

O evento foi massa, as ativações estão maravilhosas, não conseguimos participar de todas mas valeu a pena passar dia com vcs

Participar da comunidade é poder vivenciar momentos surreais e conquistar amizades verdadeiras que levarei para a vida, qdo digo que são a melhor herança é sobre isso que digo.

20 curtidas

Que máximo :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Feliz por vcs :star_struck::star_struck:

9 curtidas

Ahhhh adoro todas voces, hehehe que massa, esta num evento como esse, adorei os brindes amiga, que bom que voce gostou e aproveitou. :hugs: :clap:

9 curtidas

Que tudo!! Amei as fotinhas :heart_eyes:

10 curtidas

Olha elaaaaa com o iFood no evento mais badalado do momento!!! :star_struck:
Fico muuuuito feliz que você curtiu e aproveitou as ativações @EliRodrigues :sparkles:

12 curtidas

Gente e seu avatar ficou lindooooo :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Voces estão arrasando viu @Are :clap:

9 curtidas

Elas arrassam né, que lindo meninas! :heart_eyes: Feliz de ver que aproveitaram muuito o maior festival de SP com o iFood!

13 curtidas

Adoreii. Essa montanha russa foi demais né @EliRodrigues , queria de novo kkkkk

(Meu pé foi com Deus de tanto andar kkk)

22 curtidas

Lindo mesmo viu rsrsrs que bom que aproveitou. :hugs:

9 curtidas

Muito bacana o passeio!

8 curtidas

Que maravilha, parabéns @EliRodrigues e meninas tenho certeza que foi uma super experiência :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

@Are queria um avatar para chamar de meu :smiling_face::smiling_face::smiling_face::sweat_smile:

9 curtidas

Boa tarde.
As fotos estão ótimas, e o evento perece muito divertido, parabéns meninas.
Bom feriado.

9 curtidas

Que legal, parabens pra vcs , aproveitaram ao maximo né

e parabens ao Ifood por promover isso

11 curtidas