E aí Comunidade, beleza? Ganhei convites do Ifood pra ir no Evento Teste do The Town 2025, e fui lá pra sentir um gostinho de como será esse mega evento… Levei minha amiga @marylove junto, e vou mostrar um pouco do que vimos e vivemos!
Foi bem divertido: consegui alguns brindes nas ativações, fui na montanha russa (misericórdia, quase morri mas foi legal demais kkk) tirei fotos com as meninas @Moni2@Andressa.santosfs@Mirella@Viviana@ViviSawada@RobertaM e ouvimos a passagem de som do Capital Inicial lá da fila porque demorou horrores pra liberar a entrada do pessoal kkkk
Pra quem vai no The Town, os palcos estão lindos porém são beeeem distantes uns dos outros e todos tem ativações diferentes, vale a pena dar uma conferida (e ir de tênis ou sapatos confortáveis)
Há estações da Sabesp com água filtrada pra beber, é só levar copo ou garrafinha.
Tem free refil de café 3 corações pra quem quiser comprar o copo, está custando R$15,00 e dá pra usar em todos os dias do evento.
Algumas ativações tem DJ, como a do Bailão do Ifood, várias tem karaokê, outras tem brincadeiras divertidas, máquinas de garra ou roleta, algumas distribuem snacks… basta ter disposição pra explorar.
Brinquedos: agendamento pelo app, e haja filas kkk só a tirolesa que precisa ser presencial o agendamento, sugiro fazer logo que chegar no evento porque ela é bem concorrida.
Participar da comunidade é poder vivenciar momentos surreais e conquistar amizades verdadeiras que levarei para a vida, qdo digo que são a melhor herança é sobre isso que digo.