Boa tarde! Me chamo Jonas Moura e vou compartilhar com vocês um dos dias mais incríveis da minha vida. Tudo começou quando recebi uma ligação inesperada dizendo que eu era o vencedor do sorteio do iFood para o Festival do The Town em São Paulo.
De início até achei que fosse um golpe, mas depois de tirar as dúvidas com o time do iFood, mal pude acreditar na sorte! Na mesma hora já retornei à ligação e completei meu cadastro.
Cheguei ao festival com mais 2 amigas em uma tarde nublada e apontando uma chuva, mesmo assim estávamos cheios de expectativas e energia. As luzes coloridas já indicavam que a noite seria especial.
Logo de cara, ficamos incrédulos com o tamanho e estrutura do local, com vários palcos e estandes de diversas marcas. No palco principal fomos recebidos com o som potente da Pitty, que nos envolveu com suas letras marcantes.
Entre os shows, tive a sorte de poder acessar o camarote exclusivo do iFood. Lá de cima, tive uma visão privilegiada do palco e pude sentir a energia contagiante do show do Detonautas de um ângulo completamente novo. Mas a magia não parou por aí, no camarote, eu e minhas amigas fomos presenteados com várias pizzas deliciosas da Domino’s, que ajudou a matar a fome que já vinha crescendo.
O ponto alto da noite, sem dúvida, foi quando os Foo Fighters subiram ao palco. A energia daquela multidão cantando todos juntos, foi surreal. E eu e minhas amigas cantamos, dançamos e aproveitamos cada momento como se fosse o último. Foi único!
Ao final do festival, já exausto de tanto curtir, eu me sentia imensamente grato pela oportunidade proporcionada pelo iFood. Aquela noite não foi apenas um evento, foi uma jornada que ficará para sempre em minhas memórias!
Ao receber uma mensagem do IFOOD me convidando para participar do grupo “Comunidade de Clientes Ifood”, meu dia-à-dia mudou, cumprir metas, trocar experiências, fazer reclamação, dar ideias e interagir com pessoas de todo Brasil.
Tudo isso me trouxe um grupo de pessoas que são incríveis: os Foodlovers e os amigos Embaixadores.
Já no primeiro encontro em Osasco, com quase 200 convidados, surpreedeu a organização do evento, foi um sucesso.
Ser selecionada para ser Embaixadora, foi a cereja do bolo, quase não acreditei, confraternizar com pessoas maravilhosas, não vou citar nomes para não ser injusta, foi um privilégio inesquecível.
Só vou citar uma pessoa, Areta Nunes, pela paciência e comprometimento com o grupo dos Embaixadores.
Agradeço toda atenção e carinho recebido de todos. uauifood
Martinha, vc é incrível! Sou sua fã! Espero dividir carona novamente com vc no nosso próximo encontro. Você é uma das pessoas que eu pensei quando me segurei de fazer marcações kkkkk
Vamos marcar nosso tacacá antes disso, hein.
É sempre uma alegria estar com você Alcione , presencial e virtualmente, sua participação na Comunidade de Embaixadores é muito especial, com suas dicas e seus pratos apetitosos.
Pois é Márcia, temos muito em comum, até o mesmo cuidado em não deixar ninguém de fora da nossa lista de amigos maravilhosos.
Nosso tacacá (kkk) está na minha programação.