Tive dois pedidos de mercado totalizando em torno de R$350 cancelados e solicitei o reembolso. O reembolso foi para a minha carteira, pois ativei essa opção há um tempo atrás. Eu só usava o Ifood pelo PC, então acho que por isso não tenho acesso a essa tal carteira. Agora estou com outro chip de celular, mas o problema é que não consigo mais me logar, pois o Ifood pede para confirmar o código que foi enviado para meu celular antigo. Eu quero me logar novamente, mas agora pelo celular, pois acho que só assim tenho acesso a essa carteira. Ou seja, estou com R$350 presos na minha conta e não sei o que fazer. Alguém já passou por isso?
Atualmente só consigo usar o Ifood pelo computador, no qual já está com a minha conta aberta, porém não acho nada sobre essa carteira no site.
Nsste caso acho que devia tentar contato é com a operadora mesmo. O numero de celular é com a operadora. Ou tenta logar com seu emai para ver o que acontece
Bem-vindo à comunidade de clientes iFood, @rizzini!!
Neste local não há o suporte de atendimento oficial ao cliente iFood. É mais um ambiente para os clientes trocaram ideias entre si, dar sugestões e acompanhar as novidades em primeira mão do iFood, apesar de ter foodlovers por aqui, mas não são Xperts do SAC.
Pra melhor tentativa de resolução do seu caso, abra um ticket no Reclame Aqui junto ao iFood pra verificarem o que podem fazer pra te ajudar nisso. Provavelmente irão conseguir fazer você adicionar o novo número de celular.
Seja bem-vindo à comunidade de consumidores, @rizzini
O jeito mais rápido de solucionar reclamações é no Reclame Aqui, há casos que são resolvidos em menos de 20 minutos, faça a reclamação no site e depois volte aqui para dizer se deu certo, ok?