Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda e queria saber se voces conseguem solucionar ou me encaminhar para quem possa
Eu tive meu celular roubado e precisei trocar de numero, e neste novo celular o ifood nçao esta completando a minha verificação de identidade pois o numero de telefone é diferente
Porem segue descontando do meu cartao o ifood club :v sem eu nem estar conseguindo usar, pois nao consigo acessar minha conta e nem cancelar o cartão da conta anterior
o que eu posso fazer ??
3 curtidas
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas na Plataforma iFood.
Infelizmente não temos como lhe ajudar,pq aqui somos todos clientes
1 curtida
Oi @Larissa_avila tudo bem?
Entre em contato aqui e explique seu caso, será atendida por uma equipe do i-Food, mas como seu celular foi roubado, entre em contato com seu banco ou operadora de cartão e abra uma disputa, que é o termo que se usa para questionar cobranças, pode ser mais rápido e eficiente.
Pois é esse é o problema, o Ifood não tem canal de resolução de problemas sem ser dentro do app, porem quem não tem acesso ao aplicativo fica totalmente a merce porque não tem o minimo de suporte
mas obrigada!
1 curtida