Meus problemas sempre foram resolvidos o iFood só tem melhorado
Minha tia fez compra na farmácia e dizia que ganharia 200 moedas… e ela nao ganhou… onde reclamar?
Maravilha de possibilidades
Ja fez mais de 24h? Tem um prazo pra aparecer como concluído e mais 24h pra cair as moedas
@Vivi Ah fez mais de 24h sim… e nada das 300 moedas… ela ate teve que pedir ajuda…pq comprou produtos e nao recebeu todos… e o Ifood devolveu o dinheiro… entao o Ifood está ciente… onde ela reclama? Por nao receber essas moedas?
Ue mas se devolveu o dinheiro acho que da como se a compra fosse cancelada,
afinal teve o reembolso do valor pago.
@xnegx. Ela comprou 4 produtodls, mas só tinha 3 disponíveis… devolveu o valor de 1 apenas…entrou como credito no aplicativo… mas nao registrou que fez a missao farmácia
aa entendi, pensei que tinha cancelado a compra toda,
estranho ainda mais se ja faz mais de 24horas deveria ja te aparecido sim, espera amanha se não aparecer tenta entrar em contato com o atendimento pelo app mesmo.
Eu acredito que ela consiga abrir um chat de ajuda através desse pedido que ela fez, aí lá ela tenta ser direcionada a falar com um atendente e questiona sobre as moedas. Acho que seria esse o caminho, @Dani_Melo
Ela abriu para ser reembolsada do produto que nao recebeu… o chat fechou. Tem como reabrir?
Eita, eu não sei te dizer… nunca testei reabrir um chat
Recentemente eu tive problemas aqui. Comprei Ifood mercado e paguei a taxa de entrega mais cara para receber mais rápido e a entrega aconteceu com atraso de quase 30 minutos. Abri um chamado e realizaram um crédito pra mim por conta do problema. O atendimento foi rápido e gentil.
Fico feliz por voce ter resolvido… eu nunca pago essa taxa mais rápido, pq desconfio que vou me aborrecer… eu espero… às vezes ate mais de uma hora… uma vez o rapaz pediu para eu cancelar o pedido, pq ele ia demorar muito… eu disse que nao, pq eu tinha usado um cupom… disse para ele vir com calma que eu esperava o tempo que precisasse… levou 1 hora e meia… ahahahahhahh… imagina… perder 1 cupom do Ifood… nunquinha…
Gostaria de dar uma sugestão:
Qdo houver problema com algum item do produto e não o produto em si ter opção de reembolso parcial.
Tive um caso hj e recebi o reembolso do app mas a loja reclamou de eu ter o pedido todo reembolsado
Já aconteceu comigo também. Mas é porque o formato de como a loja cadastrou o pedido dela, é como se tudo fosse um único pedido.
Por isso acho que quando é um.combo deveria ser obrogatorio que cada item fosse selecionado separado como é no combo, porque aí teria como realmente solicitar só do que faltou
@Vivi entendi.
Sou nova por aki…rs
Mas fiquei assustada ontem qdo a empresa me mandou msg dizendo q iria na minha casa receber!
Eles não podem não, viu? Acho que nesse caso seria importante você procurar a parte de casos críticos na area de ajuda e falar sobre isso também. Como reportar casos críticos no app do iFood?
A culpa não foi sua de não conseguir selecionar só o item que faltou, afinal!