Está mais fácil resolver problemas com o pedido ✨

Meus problemas sempre foram resolvidos o iFood só tem melhorado

4 curtidas

Minha tia fez compra na farmácia e dizia que ganharia 200 moedas… e ela nao ganhou… onde reclamar?

2 curtidas

Maravilha de possibilidades

1 curtida

Ja fez mais de 24h? Tem um prazo pra aparecer como concluído e mais 24h pra cair as moedas

3 curtidas

@Vivi Ah fez mais de 24h sim… e nada das 300 moedas… ela ate teve que pedir ajuda…pq comprou produtos e nao recebeu todos… e o Ifood devolveu o dinheiro… entao o Ifood está ciente… onde ela reclama? Por nao receber essas moedas?

1 curtida

Ue mas se devolveu o dinheiro acho que da como se a compra fosse cancelada,
afinal teve o reembolso do valor pago.

2 curtidas

@xnegx. Ela comprou 4 produtodls, mas só tinha 3 disponíveis… devolveu o valor de 1 apenas…entrou como credito no aplicativo… mas nao registrou que fez a missao farmácia

1 curtida

aa entendi, pensei que tinha cancelado a compra toda,
estranho ainda mais se ja faz mais de 24horas deveria ja te aparecido sim, espera amanha se não aparecer tenta entrar em contato com o atendimento pelo app mesmo.

2 curtidas

Eu acredito que ela consiga abrir um chat de ajuda através desse pedido que ela fez, aí lá ela tenta ser direcionada a falar com um atendente e questiona sobre as moedas. Acho que seria esse o caminho, @Dani_Melo

Ela abriu para ser reembolsada do produto que nao recebeu… o chat fechou. Tem como reabrir?

1 curtida

Eita, eu não sei te dizer… nunca testei reabrir um chat

1 curtida

Recentemente eu tive problemas aqui. Comprei Ifood mercado e paguei a taxa de entrega mais cara para receber mais rápido e a entrega aconteceu com atraso de quase 30 minutos. Abri um chamado e realizaram um crédito pra mim por conta do problema. O atendimento foi rápido e gentil. :hugs::heart_eyes:

2 curtidas

Fico feliz por voce ter resolvido… eu nunca pago essa taxa mais rápido, pq desconfio que vou me aborrecer… eu espero… às vezes ate mais de uma hora… uma vez o rapaz pediu para eu cancelar o pedido, pq ele ia demorar muito… eu disse que nao, pq eu tinha usado um cupom… disse para ele vir com calma que eu esperava o tempo que precisasse… levou 1 hora e meia… ahahahahhahh… imagina… perder 1 cupom do Ifood… nunquinha… :crazy_face:

1 curtida

Gostaria de dar uma sugestão:
Qdo houver problema com algum item do produto e não o produto em si ter opção de reembolso parcial.
Tive um caso hj e recebi o reembolso do app mas a loja reclamou de eu ter o pedido todo reembolsado

1 curtida

Já aconteceu comigo também. Mas é porque o formato de como a loja cadastrou o pedido dela, é como se tudo fosse um único pedido.
Por isso acho que quando é um.combo deveria ser obrogatorio que cada item fosse selecionado separado como é no combo, porque aí teria como realmente solicitar só do que faltou

1 curtida

@Vivi entendi.
Sou nova por aki…rs
Mas fiquei assustada ontem qdo a empresa me mandou msg dizendo q iria na minha casa receber!

1 curtida

Eles não podem não, viu? Acho que nesse caso seria importante você procurar a parte de casos críticos na area de ajuda e falar sobre isso também. Como reportar casos críticos no app do iFood?
A culpa não foi sua de não conseguir selecionar só o item que faltou, afinal!

6 curtidas