Puxa… fiquei muito feliz agora em saber desse novo formato para pedir ajuda… meus parabéns Ifood, por sempre inovar…
Ficou ótimo assim!!! Muito mais fácil, obrigada Ifood:heart:
Adorei a função, facilita demais
Seja bem vinda a comunidade @Mad_Naty
Que bacana @iFood . Parabéns pela iniciativa
Revolucionando sempre.
@iFood, de nada adianta esse recurso se não tem listada a opção necessária para a resolução do nosso problema. Hoje tentei pagar uma refeição utilizando o saldo que tenho na carteira e não consegui… o pagamento não era aprovado.
Que bacana, atendimento mais rápido é o que precisamos quando queremos ajuda
Bom ter essas informações sobre as mudanças no app. Ainda bem que por enquanto não tive nenhum problema kkk, então ainda não testei.
Sempre simplificando e melhorando a forma como resolvermos um problema. Parabéns! Por todo cuidado.
Adorei, ajuda bastante
Que legal ifood sempre disposto a atender o cliente com eficiência
iFood não pode faltar nos dia da semana que eu lanche
Achei uma
2 pedidos que fiz ontem a noite, não entregues e o meu pedido de ajuda na loja lido e ignorado. Depois abri mais 3 chamados com o Ifood e disseram que não poderiam me reembolsar, e fiquei no prejuízo.
Embora ainda não tenha utilizado, espero que essa atualização na seção ‘Ajuda com Pedido’ realmente torne a resolução de problemas mais rápida e eficiente, melhorando assim a experiência geral. Obrigada, @iFood
Boas vindas @Mad_Naty que vc adore a comunidade como eu !
Bom tópico… vai ajudar muita gente!
Que maneiro @iFood sempre inovando pra facilitar a vida do cliente.
Esses dias tive um problema com um pedido que veio péssimo e o iFood resolveu muito rápido e estornou meu dinheiro, o atendimento está cada vez melhor!
Me ajudou muito ,vcs são demais