Escolha uma pessoa da comunidade e diga o porque você a admira

:heart_eyes::heart:
Também te admiro muito , continue sempre com essa alegria contagiante

6 curtidas

Tu é Diva demais :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts: Obrigada pelas palavras @JoiceCosta

8 curtidas

Obrigada @JoiceCosta saiba que é recíproco!! :blush::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada por lembrar de mim❤️ @MARCILIO

3 curtidas

Muito obrigada Marcilio.

4 curtidas

Muito obrigada Joice.

4 curtidas

Obrigada! Saiba que eu também :heart:.

3 curtidas

Obrigada :heart_eyes::heart:

5 curtidas

Eu admiro o @ifood por ter criado essa comunidade,e assim eu ter conhecido várias pessoas legais e tenho admiração por todas (mesmo aqueles que me acham um pouco :crazy_face:,e não interagem comigo,vc também está sendo admirado por min,por você ser quem vc é nessa comunidade :+1:) :raised_hands:, agradeço as menções,mas como ja falei não sou sentimental, então não vou escrever pra cada um,mas sintam-se admirados por min :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

14 curtidas

Ela agradece, né @MARCILIO e @ReMaruta?
:joy:

6 curtidas

@JoiceCosta Gratidão :pray:t2: Você além de excelente pessoa para interagir sobre todos os assuntos lançados aqui na Comunidade é a gentileza em pessoa … Se tivesse o Emblema de Top Embaixadora eu já te marcava :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Agora fiquei mega lisonjeada :melting_face::smiling_face_with_three_hearts:
Ganhei o dia minha querida, gratidão.
:heart::heart:

6 curtidas

Que vídeo é esse que eu não vi? Onde está?

6 curtidas

@Spreas adorei kkkkk

7 curtidas

Deve ser este, @Crisrjbr1969

5 curtidas

Boa noite.
Oi, eu nem sei explicar direito, e faz tempo que eu vi, era um flagra inusitado, muito interessante.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Oi @Andreia007 já marquei o tópico na mensagem acima respondendo para a @Crisrjbr1969

4 curtidas

Boa noite.
Eu estava me referindo a esse vídeo mesmo Luciano Rezende.
Que vídeo.
Agradecida.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Imagina, @Viviana
Merece :smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada :smiling_face_with_three_hearts: pela citação!
Esse tópico é um bálsamo rs adorei @Marcelagobi acertou em cheio!

7 curtidas

@JoiceCosta oh minha querida, muito obrigada pela menção! O ano só começou, vamos interagir muito ainda e nos conheceremos pessoalmente em Março, se Deus quiser! Estou por aqui pra o que precisar, viu? Minha vida é corrida, cuido da minha mãe e filhos sozinha, por isso as vezes fica dificil estar presente, mas quando dá, faço o possível! :kissing_heart:

5 curtidas