Moedas ifood - Problemas no app

Pessoal, bom dia! Como vcs estão?

Eu tenho acesso a promoção das moedas, no app do iFood, mas de 3 dias pra cá estão aparecendo coisas estranhas…

Primeiro que resetou a quantidade de check ins feitos, segundo que diminuiu a quantidade de moedas que estão disponibilizando e terceiro que cada dia que entro aparece que estou no dia um. Hoje até apareceu que vou precisar ver vídeos para recuperar as moedas nos próximos dias. Pra vocês está aparecendo assim tbm? Ou está tudo normal?

Ah! Outra coisa bem estranha é que durante o dia ficam aparecendo notificações do app para que eu faça mais check ins (como por exemplo “faça o seu segundo check in hoje”) só que quando abro o app, não há como fazer um novo check in no mesmo dia.

Estranho né?!

7 curtidas

Acontece exatamente tudo isso comigo hahaha

4 curtidas

Estão com problemas, mas aos poucos vai se normalizando

Mas já consegui fazer Resgate, só de 5 reais.

Aqui também está sempre no primeiro dia, mas se você olhar no histórico vai aparecer quantos dias você fez check in.

Para mim não apareceu nada de assistir vídeo.

Também recebo várias mensagens para fazer o segundo check in. :joy:

3 curtidas

Comigo está acontecendo mesma coisa e não consigo falar com ninguém do ifood.

1 curtida

Olá tudo bem?
Já relatei o problema a uma Foodlover e ela reportou ao time responsável…estamos no aguardo do retorno

2 curtidas

Olá @lfonseca84 tudo bem
Já relatei o problema para uma Foodlover e ela reportou para o time responsável..
Estamos no aguardo do retorno

2 curtidas

eu tambem estou com o mesmo problema… ia fechar a semana de check-in e resetou. tem 3 dias resetando e meu histórico completo… de 2 em 2 meses sempre dá alguma problema nas moedas, isso desanima

1 curtida

Muito obrigada @Tupolev :smiley:

1 curtida

Agora só podemos resgatar 500 moedas, mesmo tendo mais do que isso :weary_face:

O meu também só que não pede para assistir vídeo

1 curtida