Erro no Moedas -onde reclamar?

Essa mesmo, agora estou realmente pensando que é apenas para novos assinantes

2 curtidas

Lá fala para assinar dois meses, fala sobre quem já tem que é só deslizar para ganhar as moedas e umas outras opções

3 curtidas

Alternei, tentei aqui novamente e não abre , mas é algum erro momentâneo aqui, eu vou insistir na opção

2 curtidas

É, pode ser pq como já estava na data de renovar , eu só renovei mesmo, sem prestar muita atenção aos detalhes lá das regrinhas

2 curtidas

:cry::cry::cry: pois é , hoje eu pedi farmácia também. Vou acompanhar aqui se esse vai concluir certinho

2 curtidas

Ótimo, você foi bem ao fundo agora kkkkk, tô trabalhando e não vi direito a descrição nesta parte. Então é probabilidade alta de você ter que receber as moedas, será? Até porquê se apareceu a opção/oferta pra você que já era assinante antes, então é validada a participação e ganho de moedas?!

É isso mesmo produção? Cadê a produção? :sweat_smile:

1 curtida

mas foi bom você trazer este tópico pra gente kkkkk, é um mistério que ocorreu contigo nessa missão. Fiquei curioso pro desfecho.

2 curtidas

Agora está assim, mais estou abrindo tudo normal. Vou deixar pra lá e tentar só a noite

5 curtidas

Vá aproveitar o horário de almoço e depois você vê se normaliza, mais tarde mais . Estranho estar assim, no meu continua abrindo normal.

Vou aproveitar que foi lançada promoção de restaurante no canal e ver se peço parmegiana de frango, já já vou pro intervalo :yum:

Até já @Vanessahq!

2 curtidas

Isso aí . Bom almoço pra vc aí

4 curtidas

Fiquei curiosa, agora voltou a abrir???

Consegui @Vivi . Agora é aguardar eles responderem pra tirar a dúvida se é erro mesmo ou se eu que não entendi as regras

2 curtidas

Que bom!!! Depois se puder volta com uma devolutiva pra gente!

1 curtida

Disseram que estão analisando lá, já já volto com as novidades

1 curtida

Certo, obrigada, @Vanessahq !

1 curtida

Caramba, espero que consiga resolver essa pendência

1 curtida

deu certo ?
to pra fazer uma misao la e to com medo de da problema rs

1 curtida

Ainda não deu certo não. Abri a solicitação, eles ficaram lá analisando . Agora fui olhar e eles só responderam que eu preciso aguardar 24h pra concluir a missão.
Respondi novamente que isso aconteceu na quinta feira aí voltou lá pra análise

1 curtida

Eu conclui a de farmácia e deu certinho, no mesmo dia atualizou o saldo. A do clube que deu erro só

2 curtidas

AA obrigado então vou concluir meu pedido do mercado rs
quando tiver noticias do seu casa atualiza a gente por favor