Essa mesmo, agora estou realmente pensando que é apenas para novos assinantes
Lá fala para assinar dois meses, fala sobre quem já tem que é só deslizar para ganhar as moedas e umas outras opções
Alternei, tentei aqui novamente e não abre , mas é algum erro momentâneo aqui, eu vou insistir na opção
É, pode ser pq como já estava na data de renovar , eu só renovei mesmo, sem prestar muita atenção aos detalhes lá das regrinhas
pois é , hoje eu pedi farmácia também. Vou acompanhar aqui se esse vai concluir certinho
Ótimo, você foi bem ao fundo agora kkkkk, tô trabalhando e não vi direito a descrição nesta parte. Então é probabilidade alta de você ter que receber as moedas, será? Até porquê se apareceu a opção/oferta pra você que já era assinante antes, então é validada a participação e ganho de moedas?!
É isso mesmo produção? Cadê a produção?
mas foi bom você trazer este tópico pra gente kkkkk, é um mistério que ocorreu contigo nessa missão. Fiquei curioso pro desfecho.
Vá aproveitar o horário de almoço e depois você vê se normaliza, mais tarde mais . Estranho estar assim, no meu continua abrindo normal.
Vou aproveitar que foi lançada promoção de restaurante no canal e ver se peço parmegiana de frango, já já vou pro intervalo
Até já @Vanessahq!
Isso aí . Bom almoço pra vc aí
Fiquei curiosa, agora voltou a abrir???
Consegui @Vivi . Agora é aguardar eles responderem pra tirar a dúvida se é erro mesmo ou se eu que não entendi as regras
Que bom!!! Depois se puder volta com uma devolutiva pra gente!
Disseram que estão analisando lá, já já volto com as novidades
Certo, obrigada, @Vanessahq !
Caramba, espero que consiga resolver essa pendência
deu certo ?
to pra fazer uma misao la e to com medo de da problema rs
Ainda não deu certo não. Abri a solicitação, eles ficaram lá analisando . Agora fui olhar e eles só responderam que eu preciso aguardar 24h pra concluir a missão.
Respondi novamente que isso aconteceu na quinta feira aí voltou lá pra análise
Eu conclui a de farmácia e deu certinho, no mesmo dia atualizou o saldo. A do clube que deu erro só
AA obrigado então vou concluir meu pedido do mercado rs
quando tiver noticias do seu casa atualiza a gente por favor