Gente, no canal do Ifood dá pra pegar moedinhas, um dos desafios que dá moedas é seguir o canal, mas se eu pego as moedas pelo canal já não é pressuposto que eu sigo ele??? E msm seguindo não tô conseguindo completar a missão, alguém na msm situação:thinking:
Bom,comigo ainda não aconteceu isso, ativei a missão de 7 dias e estou esperando dar os 7dias pra resgatar.
Posta um print, eu não entendi não, rsrs
Eu TB não entendi
@Flamenguista
Lendo assim, o que entendi é que ele segue o canal do iFood no WhatsApp e uma missão que ele tá tentando concluir é essa: seguir o canal, mas como ele já segue, não conseguiu as moedas.
Acho que ele tem que aceitar primeiro a missão dentro do Moedas iFood pra depois tentar ser redirecionado pra página do canal do ZAP automaticamente.
Será que é isso gente?
Isso, apareceu essa missão, também tentei, mas deu erro
Não sei, tá tão calor q tá difícil raciocinar demais por aqui
Não entendi o que quis dizer
No meu não aparece, pois já sou do canal muito antes do Moedas iFood lançar. Mas tenta fazer depois essa missão. Deve ser bug no momento.
não se esqueça de se hidratar, hein!! Hahahaha. Muita água, água, água. Logo um copão
Obrigada por me lembrar disso @Caique
Torcendo pra q venha água do céu por aqui
Magina, a nossa garganta e corpo precisam dessa hidratação pra ontem!!! Kkkkkk. Tempo seco/calorento requer muita atenção mesmo. Torcer pra que a nuvem de chuva chegue por aí e se desmanche trazendo água
Preciso da chuva kkkkkkkk
Na previsão disse q ela vem amanhã, espero q venha e fiquei kkkkk
Fique****
Correção
É bom você fazer a dança da chuva justamente para atrair essas nuvens com chuvas pesadas ahahahaha.
Não quero dançar nada @Caique
Dança @Amabilin dançaaaaa
Meu Deus hoje tem VIDEO MUSIC AWARDS, tô no chão, mal posso esperar pra assistir mais tarde
Vc é super antenado @Caique
Eu não sabia q ia ter hahaha