Desafio das moedas no canal ifood

Gente, no canal do Ifood dá pra pegar moedinhas, um dos desafios que dá moedas é seguir o canal, mas se eu pego as moedas pelo canal já não é pressuposto que eu sigo ele??? E msm seguindo não tô conseguindo completar a missão, alguém na msm situação​:thinking::thinking::thinking::thinking:

7 curtidas

Bom,comigo ainda não aconteceu isso, ativei a missão de 7 dias e estou esperando dar os 7dias pra resgatar.

1 curtida

Posta um print, eu não entendi não, rsrs

3 curtidas

Eu TB não entendi :sweat_smile:
@Flamenguista

3 curtidas

Lendo assim, o que entendi é que ele segue o canal do iFood no WhatsApp e uma missão que ele tá tentando concluir é essa: seguir o canal, mas como ele já segue, não conseguiu as moedas.

3 curtidas

Acho que ele tem que aceitar primeiro a missão dentro do Moedas iFood pra depois tentar ser redirecionado pra página do canal do ZAP automaticamente.

Será que é isso gente?

2 curtidas

Isso, apareceu essa missão, também tentei, mas deu erro

2 curtidas

Não sei, tá tão calor q tá difícil raciocinar demais por aqui :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Não entendi o que quis dizer

1 curtida

No meu não aparece, pois já sou do canal muito antes do Moedas iFood lançar. Mas tenta fazer depois essa missão. Deve ser bug no momento.

4 curtidas

não se esqueça de se hidratar, hein!! Hahahaha. Muita água, água, água. Logo um copão :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Obrigada por me lembrar disso @Caique
Torcendo pra q venha água do céu por aqui :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Magina, a nossa garganta e corpo precisam dessa hidratação pra ontem!!! Kkkkkk. Tempo seco/calorento requer muita atenção mesmo. Torcer pra que a nuvem de chuva chegue por aí e se desmanche trazendo água :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Preciso da chuva kkkkkkkk
Na previsão disse q ela vem amanhã, espero q venha e fiquei kkkkk

1 curtida

Fique****
Correção :pencil2:

1 curtida

É bom você fazer a dança da chuva justamente para atrair essas nuvens com chuvas pesadas ahahahaha.

2 curtidas

Não quero dançar nada @Caique :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Dança @Amabilin dançaaaaa

2 curtidas

Meu Deus hoje tem VIDEO MUSIC AWARDS, tô no chão, mal posso esperar pra assistir mais tarde :sparkles:

2 curtidas

Vc é super antenado @Caique
Eu não sabia q ia ter hahaha

2 curtidas