Moedas ifood onde encontro no aplicativo Ifood

Onde acessar a página das moedas Ifood?Pois eu já tinha feito dois check-in e aí não encontrei no app p poder fazer o terceiro check-in.

10 curtidas

Oii @Luciana16, boas noites.

O acesso atualmente para está área tá sendo através do canal do iFood no WhatsApp. Pela parte da manhã é liberado um link lá que dá acesso ao moedas iFood, se você não faz parte do canal, aqui abaixo deixo um link pra sua entrada hoje mesmo:

Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel

4 curtidas

Tente ver se consegue acessar o Moedas iFood ainda hoje :point_down:t4::point_down:t4:

2 curtidas

Olá Luciana, também estou na mesma situação que você ,não consigo entrar em horário nenhum.:sob::woman_facepalming:t4:

5 curtidas

Boa noite!
Eu acessei pelo whatsapp, porém ontem não tive como acessar,pois não apareceu o link.Eu já tinha feito dois check-in.Como não consegui o link o check-in voltou p o primeiro dia.

4 curtidas

Boa noite,Danyelle!
Poderia ter no app do Ifood para facilitar pra gente, né!

5 curtidas

Poxa! O que observei é que o link para o acesso ao Moedas iFood / IfoodLand é liberado pelo meio da manhã, então se puder tenta verificar o canal do iFood no WhatsApp pelas 9:30AM — 10:00AM.

Importante dizer que o link é só válido para o mesmo dia, logo no fim do dia ele expira. Tem que ser ágil quando surgir uma oportunidade de olhar o canal :food:! :sweat_smile:

3 curtidas

Realmente tem que ficar de olho lá na comunidade do Ifood no whatsapp eu mesmo fiz check in por volta das 10h e pouca mesmo

1 curtida

É sim, é bom reservar um tempinho pela manhã e ver o canal do WhatsApp, certamente o link estará lá.

Inclusive, agora à noite o link tá funcionando, consegui fazer o acesso ao Vale IfoodLand :rocket::sparkles:

Acredito que, por ser uma funcionalidade nova, que talvez ainda esteja em teste, o canal do whatsapp seja seu meio de acesso oficial por hora, da mesma forma que pra gente houve o doofi, que a ideia era de acesso exclusivo pela comunidade!

1 curtida

Bom dia @Luciana16 @Danyellemello, acorda povo!!!

O canal do iFood no WhatsApp liberou agora o acesso para o Moedas iFood de hoje, simbora acessar e fazer o check-in e até concluir algumas missões pra hoje, já tô pedindo meu café da manhã por lá pra ganhar mais moedas :star_struck:

2 curtidas

Eu recebo notificação todo dia as 08h para acessar o Doofi e pelo whats acesso o moedas

5 curtidas

Eu acabei de fazer o meu Check-in pelo canal no WhatsApp, eles sempre mandam uma mensagem cedo, tem que ficar de olho para garantir as nossas moedas!

1 curtida

E aqui na comunidade de clientes tá rolando uma Pesquisa sobre o iFood, quem não respondeu aproveita pra responder, hoje é o último dia para aceitar respostas!

A chance é agora!!
Corre, corre :running_man:t4:

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

Eu respondi 2 vezes, uma pela aba do laboratório e outra porque chegou notícia só no e-mail, achei que era pesquisa nova lkkk

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Imagino que você tenha ido na pressa pra responder, acontece, hahaha. Eu quase caí também, tô no trabalho, tem que ver rápido as coisas :sweat_smile:

Fiz o check-in as 11:00

Eu quase respondi duas vezes também, mas quando parei para ler com calma vi que a pesquisa eu já tinha respondido.

Bom que já dei aquela reforçada nas respostas kkkkk

5 curtidas