Onde acessar a página das moedas Ifood?Pois eu já tinha feito dois check-in e aí não encontrei no app p poder fazer o terceiro check-in.
Oii @Luciana16, boas noites.
O acesso atualmente para está área tá sendo através do canal do iFood no WhatsApp. Pela parte da manhã é liberado um link lá que dá acesso ao moedas iFood, se você não faz parte do canal, aqui abaixo deixo um link pra sua entrada hoje mesmo:
Siga o canal “iFood” no WhatsApp: iFood | WhatsApp Channel
Tente ver se consegue acessar o Moedas iFood ainda hoje
Olá Luciana, também estou na mesma situação que você ,não consigo entrar em horário nenhum.
Boa noite!
Eu acessei pelo whatsapp, porém ontem não tive como acessar,pois não apareceu o link.Eu já tinha feito dois check-in.Como não consegui o link o check-in voltou p o primeiro dia.
Boa noite,Danyelle!
Poderia ter no app do Ifood para facilitar pra gente, né!
Poxa! O que observei é que o link para o acesso ao Moedas iFood / IfoodLand é liberado pelo meio da manhã, então se puder tenta verificar o canal do iFood no WhatsApp pelas 9:30AM — 10:00AM.
Importante dizer que o link é só válido para o mesmo dia, logo no fim do dia ele expira. Tem que ser ágil quando surgir uma oportunidade de olhar o canal !
Realmente tem que ficar de olho lá na comunidade do Ifood no whatsapp eu mesmo fiz check in por volta das 10h e pouca mesmo
É sim, é bom reservar um tempinho pela manhã e ver o canal do WhatsApp, certamente o link estará lá.
Inclusive, agora à noite o link tá funcionando, consegui fazer o acesso ao Vale IfoodLand
Acredito que, por ser uma funcionalidade nova, que talvez ainda esteja em teste, o canal do whatsapp seja seu meio de acesso oficial por hora, da mesma forma que pra gente houve o doofi, que a ideia era de acesso exclusivo pela comunidade!
Bom dia @Luciana16 @Danyellemello, acorda povo!!!
O canal do iFood no WhatsApp liberou agora o acesso para o Moedas iFood de hoje, simbora acessar e fazer o check-in e até concluir algumas missões pra hoje, já tô pedindo meu café da manhã por lá pra ganhar mais moedas
Eu recebo notificação todo dia as 08h para acessar o Doofi e pelo whats acesso o moedas
Eu acabei de fazer o meu Check-in pelo canal no WhatsApp, eles sempre mandam uma mensagem cedo, tem que ficar de olho para garantir as nossas moedas!
E aqui na comunidade de clientes tá rolando uma Pesquisa sobre o iFood, quem não respondeu aproveita pra responder, hoje é o último dia para aceitar respostas!
A chance é agora!!
Corre, corre
Eu respondi 2 vezes, uma pela aba do laboratório e outra porque chegou notícia só no e-mail, achei que era pesquisa nova lkkk
Imagino que você tenha ido na pressa pra responder, acontece, hahaha. Eu quase caí também, tô no trabalho, tem que ver rápido as coisas
Fiz o check-in as 11:00
Eu quase respondi duas vezes também, mas quando parei para ler com calma vi que a pesquisa eu já tinha respondido.
Bom que já dei aquela reforçada nas respostas kkkkk