Erro na verificação de conta – número de celular antigo

Olá, tudo bem?

Troquei de celular recentemente e, ao reinstalar o aplicativo do iFood no novo aparelho, não consegui acessar minha conta vinculada ao meu e-mail do Google (usado no cadastro).

Recebo normalmente o código da primeira verificação por e-mail, mas em seguida é solicitada uma segunda verificação com meu número de celular antigo, ao qual não tenho mais acesso.

Na tela aparece a opção “Este não é meu número”, mas quando clico para confirmar minha identidade, aparece uma mensagem de erro dizendo para tentar mais tarde. Estou tentando desde dezembro de 2024, sem sucesso.

Sou assinante do Clube iFood e, mesmo com a cobrança em dia, não consigo utilizar o serviço há mais de cinco meses.

Peço, por gentileza, ajuda para recuperar o acesso à minha conta o mais rápido possível.

Desde já, agradeço.

3 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas.

Aqui somos clientes que nem vc,infelizente não temos como ajudar sobre isso,mas vc pode procurar na aba ajuda :backhand_index_pointing_down:

2 curtidas