Não consigo acessar minha conta

Olá! Preciso de ajuda.
Troquei de celular e número. Quando tento acessar minha conta, informa o número antigo e quando clico em “este não é meu número” apresenta que a página está com problemas.
Não consigo criar a conta com o único email que tenho porque ele já está vinculado na conta antiga.
Preciso de ajuda, estou há uns 3 meses tentando e não consigo minha conta de volta!

4 curtidas

Oi @Danielle_fabrine :wave:
Que triste não conseguir mais acessar sua conta, como não tem mais acesso, fica impossível alterar os dados, sugerir ajuda com o time, também não vai alterar nada porque diz respeito a LGPDT( Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) Só você tem acesso a seus dados.
Mas sei que é possível criar uma conta usando o facebook, tenta assim, caso não tenha um novo e-mail pra usar.
Seja muito bem vinda na comunidade, sinta-se em casa pra interagir conosco.
Vou deixar uns links aqui, caso deseje explorar mais o espaço, já adianto que é super bacana, qualquer coisa , estamos a disposição pra ajudar.
Dicas pra começar
Atalhos pra comunidade

1 curtida

Oi @Danielle_fabrine, bem-vinda à comunidade e lamento estar passando por isso.

Você já tentou entrar em contato com o time do Reclame Aqui iFood?? Eles podem apresentar alguma solução para você possivelmente recuperar a conta junto deles, tenta abrir um chamado no RA, vai que consiga ter sucesso em resolver seu problema.

Eii, só pra lembrar, se conseguir resolver ou não o caso, ainda assim volta por aqui pra nos informar qual a conclusão de tudo! Agradecemos o retorno, afinal, como é uma comunidade voltada aos clientes iFood como eu e você, é bom a gente deixar alguma resolução final do que passamos.

1 curtida

Oi @Danielle_fabrine tudo bem?
Acho que não tem como recuperar a conta, talvez fosse mais fácil criar outro e-mail para uma nova conta, mas… tente abrir uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do i-Food que te ajudará resolver esta questão, ok? Aqui não temos atendimento SAC, mas onde indiquei o atendimento é humano e não por IA.

1 curtida