Entregas em cidades pequenas

Eu acho sinceramente que o Ifood poderia muito bem entregar em cidades pequenas proximas. Eu por exemplo moro do lado de rio preto e eles nao entregam aqui, é muito ruim. Mesmo que cobrem pela entrega, acho que o ifood poderia acrescentar entregas em outras cidades

10 curtidas

acho que nao e apenas pelo ifood em si, mas os restaurantes que nao entregam, moro em cidade grande e tem locais que entregam em uma parte da cidade mas em outra nao

Seja bem vinda @a.golfetti . O raio de entrega depende do estabecimento. O ifood só faz a ponte ente o estabecimento e o cliente.

Seja bem vinda à comunidade

É triste. Tem tantas coisas que eu quero comer e eu tenho que sair da minha cidade lra fazer isso

Fica a sugestão quem sabe o @Ifood aumenta o circuito de entregas??!!

Seja bem vindo, eu mesmo só comecei a usar o Ifood a pouco tempo, pois onde eu morava não fazia entregas, (chácara).

É uma pena isso mesmo né

Bem vindo a Comunidade :partying_face::tada:

1 curtida

Na torcida que entreguem em sua cidade!

Bem vinda @a.golfetti ! Já morei aí pertinho… em Urupês… Aproveite a comunidade!..
E vamos torcer pro Ifood chegar logo na sua cidade… Qual é o nome da cidade onde vc mora?
Conheça o Guia da Comunidade iFood
Abraços
:heart_eyes: :rocket: :yum:

Oferta e demanda…infelizmente essa é a parte negativa das cidades pequenas, as coisas não avançam tao rapido

Seja bem-vinda à comunidade @a.golfetti uma alternativa é você encontrar uma agência de motoboys de confiança aí na sua cidade e bater um Whatsapp para retirar seu pedido, mas precisa ser uma agência séria, para não ter sócios, séquimintende.