Outro dia estava passando em frente do metrô Santana em SP e vi esse pessoal do carrinho de batata frita e churros com essas camisetas super legais e personalizadas informando que também estão no IFOOD ! Achei muito legal porque normalmente imaginamos apenas as grandes lojas com oportunidades de estar ali oferecendo seus alimentos,né ?!
O churros Mossoró é um pequeno comércio ao lado do metrô, onde você pode comprar churros, milho verde, pastel etc. O pessoal avalia como “aquele raiz, sem frescura e com gostinho de infância! O churros é sequinho, bem frito e com recheio generoso e de qualidade!”
Pesquisei e encontrei a lojinha deles no aplicativo e já deu vontade de prestigiar essa parceria e fazer meu pedido.
Por eu morar em uma cidade pequena o que mais tem são restaurantes locais, então sempre estou pedindo e contribuindo com eles, por aqui é difícil ter empreendimento grande, para não dizer que não há nenhum, temos o Bobs rsrs
Super importante incentivarmos o comércio local, por aqui estou sempre comprando de empreendimentos da região… tanto que meu top 1 na retrospectiva foi exatamente uma lanchonete perto da minha casa kkk
Muito bom saber, por que existe a opção de indicar o fornecedor e certeza que nem todos ambulantes tem conhecimento disso e se o lugar merece essa indicação, ajuda todos, né?
Legal demais essa iniciativa do iFood, de receber cada vez mais pequenos comerciantes dentro do seu app. Eu sempre tento comprar algo de uma loja nova ou que ainda está em fase de consolidação tento do App, para que assim ela possa crescer e se estabelecer!
Ótimo tópico @Mfranca !!!
É bom saber que o ifood incentiva os pequenos emprendedores, isso ajuda muito eles no seu crescimento. E você também ajudou compartilhando com a gente.
Vou repassar para uns amigos da ZN e quando passar perto, vou querer ir lá para experimetar.
Onde eu moro estamos sempre prestigiando os estabelecimentos locais, pois a cada dia que passa eles estão se adaptando e se incluindo no mundo Ifood, o que para mim é uma alegria pois é bom encontrar eles dentro do Ifood e poder usar meus doofis realizando pedidos com eles.
Sempre, abriu uma pizzaria aqui na rua de cima, quando passei na frente estava la a pintura que eles tambem faziam parte do ifood, a pizza é maravilhosa, só compro la agora
Acredito que temos que incentivar mesmo os comércios locais, refletir o quão é difícil empreender hoje em dia no pais né ?
Santana é um bairro grande e ainda por estar próximo ao metrô achei de muita coragem investir ali e ja ir para a plataforma Ifood também !
Dá até um calorzinho do coração ver essas ações!!
@RobertaM e muitas vezes dá de 10 a zero em muita lanchonete grande viu ! Porque consegue focar em priorizar o pedido do cliente.
Vou pedir e testar o tempo de entrega no Ifood !
e eu to a tempos querendo ver os locais e pequenos no Ifood, lembra desse topico aqui ??? Eu quero o Tonny no Ifood ! 🫶🏻 ??
Então fiquei muito feliz de descobrir eles no aplicativo!
Imagina você ter ido ali proximo ao metrô fazer algo pontual, ficou com fome e resolveu experimentar os quitutes do “carrinho de dog” proximo e descobre que foi um dos melhores lanches e churros de todos os tempos?? Vai querer repetir sem ter que ir presencial novamente.
Tenho certeza que muita gente indicou eles para acontecer.
Verdade @Ale90 ! As vezes o comercio pequeno e novo no aplicativo coloca valores abaixo do mercado para conseguir seus primeiros pedidos.
Nós fazemos o Ifood funcionar com nossas escolhas de compra.
Somos nós que fazemos eles acontecerem. Temos que fazer nossa parte !