Entregadores com identificação do ifood transmite segurança?

Esqueci do bolo gelado de coco rs

1 curtida

voce tem a mão abençoa por deus @Rose que agua na boca fiquei seus doces são lindos e com certeza bem gostoso, torta holandesa é meu ponto fraco

2 curtidas

é meu bolo favorito :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

2 curtidas

Uau @Rose vc arrasa !!! Está de parabéns :clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu gosto bastante tbm, mas sou chocólatra kkk

2 curtidas

Muito obrigada @Silvana, imagina :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Fiquei apaixonada pelo bolo com morango no topo. Deve estar divino :yum::yum::yum:

2 curtidas

Amém, @Francianedias muito obrigada, torta holandesa é bom demais mesmo eu amo

2 curtidas

A cliente gostou bastante :pray::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

já fui chocólatra um dia kkk junta coco e chocolate para mim é meu ponto fraco amo muito

2 curtidas

Eu imagino @Rose :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

se um dia eu for para SP vou querer prestigio e torta holandesa

2 curtidas

Combinado então :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Da um nervoso qd é o primeiro pedido de cliente rs, mas graças a Deus deu td certo :pray:

1 curtida

vai ter que caprichar no coco para mim :yum:

2 curtidas

Puxa @Rose , eu imagino. É normal ficar nervosa, mas com esse talento todo não tem como ficar ruim não :star_struck::star_struck::star_struck:. E a sensação de ver seu trabalho reconhecido é incrível, né?

2 curtidas

caramba quanto doce lindo @Rose !!! parabens ! São de dar agua na boca… :star_struck:

2 curtidas

Sempre capricho kkkkk

2 curtidas

Mas sou assim rs, até qd é pra clientes antigos fico nervosa kkkk, cada feedback que eu recebo é uma sensação maravilhosa fico muito feliz.

1 curtida

Muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida