Entregadores com identificação do ifood transmite segurança?

Ontem quando o entregador chegou com a bag e jaqueta do ifood me transmitiu uma segurança , saber que responsável pela entrega uma identificação deixo aqui meu relato positivo

16 curtidas

Nesses casos sempre dá um pouquinho a mais de segurança mesmo

2 curtidas

Tudo que podem fazer ´pra nos passar mais segurança, é bem vindo né

5 curtidas

Sim pois passa a credibilidade da empresa tornando mais confiável

3 curtidas

concordo, realmente passa mais segurança e confiança

2 curtidas

Muito legal! Com certeza ficamos mais aliviados.

3 curtidas

Um pouco mais de segurança

1 curtida

Com jaqueta, eu nunca vi, acredita?

Bacana de qualquer forma, e realmente acaba passando mais segurança mesmo! :clap::white_check_mark:

2 curtidas

Por aqui já vi alguns também! Acho que deveria ser regra!

1 curtida

Sim, com toda certeza identificação transmite uma melhor imagem e muito mais segurança para nós clientes.

2 curtidas

Eu sou entregador do Ifood, e vejo que é muito observado isso pelo clientes, mas além da identidade, é crucial ter empatia com o cliente, cuidando do pedido, entregando como nós gostaríamos de receber.

7 curtidas

Parabéns pelo seu trabalho, rapaz! :white_check_mark::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu moro em são paulo, nenhum motoboy transmite segurança, seja com ou sem bag kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Acho que o ifood deveria fornecer esse uniforme pros entregadores + capacete, com a logomarca é mais facil para identificar o entregadores,e ainda tem às áreas de risco.que eles entregam passariam mas credibilidlade e segurança à eles e,eles estariam identificados.

4 curtidas

No meu ponto de vista 100% não apenas em partes .

1 curtida

Com a bag já vi muitos mas com a jaqueta nunca ! Ja viram bastante ?

1 curtida

Ahhhhhhhhh, isso com certeza nos tranquiliza e também aumenta a confiança que temos na empresa, poderia virar um padrão!

1 curtida

Era pra ser padrão. Contudo infelizmente algumas regiões utilizam desse fator pra executar crimes.

1 curtida

Concordo o uniforme realmente é muito importante :grin:

1 curtida

por aqui nunca vi nao!

2 curtidas