Ontem quando o entregador chegou com a bag e jaqueta do ifood me transmitiu uma segurança , saber que responsável pela entrega uma identificação deixo aqui meu relato positivo
Nesses casos sempre dá um pouquinho a mais de segurança mesmo
Tudo que podem fazer ´pra nos passar mais segurança, é bem vindo né
Sim pois passa a credibilidade da empresa tornando mais confiável
concordo, realmente passa mais segurança e confiança
Muito legal! Com certeza ficamos mais aliviados.
Um pouco mais de segurança
Com jaqueta, eu nunca vi, acredita?
Bacana de qualquer forma, e realmente acaba passando mais segurança mesmo!
Por aqui já vi alguns também! Acho que deveria ser regra!
Sim, com toda certeza identificação transmite uma melhor imagem e muito mais segurança para nós clientes.
Eu sou entregador do Ifood, e vejo que é muito observado isso pelo clientes, mas além da identidade, é crucial ter empatia com o cliente, cuidando do pedido, entregando como nós gostaríamos de receber.
Parabéns pelo seu trabalho, rapaz!
Eu moro em são paulo, nenhum motoboy transmite segurança, seja com ou sem bag kkkkkkkkkkkk
Acho que o ifood deveria fornecer esse uniforme pros entregadores + capacete, com a logomarca é mais facil para identificar o entregadores,e ainda tem às áreas de risco.que eles entregam passariam mas credibilidlade e segurança à eles e,eles estariam identificados.
No meu ponto de vista 100% não apenas em partes .
Com a bag já vi muitos mas com a jaqueta nunca ! Ja viram bastante ?
Ahhhhhhhhh, isso com certeza nos tranquiliza e também aumenta a confiança que temos na empresa, poderia virar um padrão!
Era pra ser padrão. Contudo infelizmente algumas regiões utilizam desse fator pra executar crimes.
Concordo o uniforme realmente é muito importante
por aqui nunca vi nao!