Reembolso negado pelo iFood

Boa tarde !

Estou tentando de todas as formas resolver minha situação com relação a reembolso.

Fiz uma compra de 271$ o entregador chegou na minha residência antes do horário programado e eu não estava em casa estava trabalhando, minha babá chegou em

Casa e encontrou ele na frente e pediu para entregar o produto mais o mesmo se recusou pois já havia dado baixa no pedido como cancelado.

Quando fiquei sabendo da situação tentei resolver com suporte e não tive êxito. O suporte do iFood é feito por mensagem eletrônica e a única resposta que tenho é que eles não irão fazer o reembolso.

Estou extremamente decepcionada e acho isso inadmissível, a plataforma iFood não pode ficar com dinheiro do cliente isso é roubo estou tentando até agora resolver e se eu não conseguir irei jogar na justiça por que sou advogada .

Peço perdão para comunidade pelo desabafo, mas encontrei essa forma de tentar resolver minha situação aqui .

Espero que o iFood me devolva o que é direito meu

4 curtidas

Por aqui não vai conseguir resolver o problema, aqui somos todos clientes como você.

Recomendo fazer uma reclamação no Reclame aqui, la você vai conseguir ajuda mais rápida

:backhand_index_pointing_down:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ifood/

Espero que consiga resolver

3 curtidas

Obrigada, já fiz por lá tbm :heart: vou esperar retorno obrigada mesmo

1 curtida

Oi @Gilmarars, tudo bem? Você já tentou resolver diretamente com a farmácia? Por que se o entregador devolveu a mercadoria pra eles, o gerente pode talvez colaborar e te entregar os produtos. Vi que já respondeu para a @FernandaEste que já entrou com uma reclamação no R.A, tente abrir também uma reclamação aqui, boa sorte.