Bom dia, dia 18 fizemos um pedido pela Hamburgueria da Alfandega.
O entregador nunca chegou aqui ( não mandou mensagem ou apertou o interfone, moramos em casa). Entramos em contato com a loja que não tinha como entrar em contato ou com Iffod ou com entregador.
Fomos até a loja para tentar esclarecer a situação e o atendimento foi péssimo.
Ficamos sem a entrega e o reembolso.
Gostaríamos de saber o porquê do reembolso ser negado.
Oi @Claudiohope, aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes, assim como você, mas pelo seu relato você foi vítima do golpe do motoca, que consiste sinalizar ao @ifood que o cliente não atendeu e assim ele fica com o produto pra ele, são as regras do aplicativo. Sendo assim eu sugiro que entre com uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do ifood em atendimento humano e não por IA, ok? Espero que consiga reaver seu dinheiro.
Ótimo, espero que resolva rápido e depois, volte aqui para nos dizer como ficiu resolvido, ok?
Aproveitando que já entrou na comunidade, querendo continuar e participar também deste espaço, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiser acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios