Fiz o pedido, a loja cancelou e app não me reembolsou!!!
@saravitoriasantos201 seja bem vinda a comunidade !
Acredito que infelizmente aqui você não conseguirá ajuda para esse problema porque somos também todos usuários do Ifood.
Seja bem vinda a comunidade @saravitoriasantos201 tenta verificar esse tópico Como reportar casos críticos no app do iFood? veja se ele vai te ajudar
Seja bem vinda a comunidade
Já tentou na aba ajuda?
Aqui na comunidade nós não temos o suporte de atendimento oficial ao cliente para atender as reclamações ou problemas com pedidos no aplicativo iFood. Mas a dica que dou é você tentar olhar se o possível reembolso aparece na sua carteira virtual iFood. Checa lá.
Oie @saravitoriasantos201! Bem vinda!
Muito chato isso né? Também tenho um pedido em aberto de um reembolso que não recebi, mas espero que consiga resolver pela central do app do @ifood
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 20 horas.
Quero saber como faço para ter o reembolso… fiz um pedido, paguei e o pedido não chegou. Quando deu 06h o aplicativo atualizou e estava informando que o pedido foi entregue, mas não foi
Hoje comprei 2 marmita de bife a parmegiana. Arroz duro e o arroz não era de hoje cheiro ruim passado e a carne dura com gordura. Quero meu reembolso
E aí, @saravitoriasantos201 resolveu seu problema, volte aqui para nos dar seu feed back
Seja bem-vindo à comunidade @Fabi7014_B conseguiu resolver seu problema com ajuda do aplicativo? Caso mnão tenha resolvido, abra uma reclamação no site Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido, depois retorne aqui para dizer como foi resolvido seu caso, ok?
Boa tarde, ontem meu pedido não chegou e eu já tinha pago e não recebi o reembolso o entregador não foi até o lugar pedido não deixou nenhum pedido comigo quero meu dinheiro de volta iFood como vamos fazer ?