Entenda o Programa de Embaixadores da Comunidade

Também ia falar sobre isso, nesse caso mesmo sendo escolhidos pelo ifood, terá outros critérios que não sejam mas esses, em algum momento acredito que será divulgado. :wink:

5 curtidas

Também concordo viu. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: acredito nisso. Novos emblemas, seria tudo. Heheheh cuide @iFood

5 curtidas

Que bom que trouxeram um esclarecimento para nossas dúvidas :grin:

6 curtidas

Nada disso, seu emblema será atuante ou líder!

7 curtidas

@iFood Muito Legal a atenção em explicar a Escolha, e principalmente sobre ela não ter haver somente com a Participação ou Engajamento na Comunidade, uma vez que nem se apresentar, apesar dos 2 Tópicos criados para isso, não apareceu os 50 Embaixadores … os que já Participavam da Comunidade continuam participando, 2 apareceram e comentaram nos posts só no dia da Divulgação e já sumiram e os que eu nunca tinha lido nada sobre eles continuo sem Ler, mas se existem outras formas de Participação que não a que vemos aqui, fica melhor explicado.

12 curtidas

Obrigada pela explicação!

5 curtidas

Muito bem colocado @adrimco por enquanto não vi participação além da apresentação e nem sei se todos se apresentaram.

5 curtidas

Bacana que reconheceram tal falha e trouxeram uma explicação (modificada)* sobre o programa.

A gente espera transparência para com os membros, em tudo, para que não reste dúvidas ou surjam brechas.

No mais, parabéns a todos os embaixadores e façam isso aqui acontecer!

:clap::clap::clap::clap:

Foi como eu disse, em outro tópico: não adianta várias pessoas começarem a jogar um jogo sem saber das regras e no final dar-se um vencedor.

14 curtidas

Concordo plenamente

4 curtidas

Que top heim…

Otima explicações

4 curtidas

Muito legal essa transparência que os próximos avisos sejam assim tbm e evite brigas desentendimentos

6 curtidas

Agora tá tudo explicadinho nos mínimos detalhes.

6 curtidas

Umas das características mais importantes de qualquer negócio é ouvir o seu cliente, ter a humildade de admitir quando errou e realizar ações para corrigir esse erro. Por isso, deixo aqui meus parabéns para o @iFood que não somente soltou um vídeo explicando como o programa funcionava, como também fez um texto dando ainda mais detalhes sobre o processo de seleção! Isso, claro, não apaga o que aconteceu, mas deixa mais transparente os próximos passos que a empresa deseja seguir.

Aproveito para deixar, mais uma vez, meus parabéns para todos os embaixadores que foram selecionados, tenho certeza que farão um trabalho incrível, contem comigo para o que precisarem.

14 curtidas

Isso! Concordo muito com a sua fala@

5 curtidas

Obrigado Vivi pela menção! :raised_hands:t2::wink:

5 curtidas

o segredo de uma parceria de sucesso:

Essa separação agora ficou clara :clap:

Já estou vendo mudanças mesmo, alguns embaixadores que nunca tinha visto por aqui, agora tem se esforçado bastante para:

Boa @iFood

@PriTrevizan : “se sentir ouvidos” = “ter motivação para estar engajado”

7 curtidas

Muito bom!!!

3 curtidas

Tenho muita vontade de ser embaixadora… um dia eu chego lá…

7 curtidas

Isso aí @iFood sempre manter respeito na comunidade para que ela cresçar mais com todo respeito e obedecer as regras eu quero ser engajado para que eu não perca nenhuma novidade.

6 curtidas

Se vc atende os requisitos bem provavel que na proxima etapa vc seja convidada.
se não mudar as regras .

é sempre importante participar e ficar atento as regras

5 curtidas