@Mirella veja esse tópico
Assim fica melhor, mais transparente as regras e critérios nas escolhas.
Obrigada @ifood pela oportunidade e bora contribuir
Agora sim ficou claro os requisitos mínimos para virar um Embaixador(a), gostei da posição e orientação que trouxe para esclarecer as dúvidas.
Parabéns pela posição e explicação
Muito obrigada pelo esclarecimento @iFood ! Reconhecer os próprios erros e dar explicações para sanar algum mal entendido é super necessário
E é otimo todos terem conhecimento de como está sendo esse programa de embaixadores e os outros níveis de confiança
Muito bom
Juntos para fazer da nossa comunidade a cada dia, um espaço descontração, alegria e cooperação…
Contem comigo!!
@iFood muito obrigada por esclarecer as diferenças. Seguiremos dando nosso melhor por uma comunidade justa e boa para todos.
Acho que agora ficou mais explicado que o emblema de embaixador não é tão simples de conseguir como os outros, ficou faltando essa clareza. Obrigada @iFood por disponibilizar essas novas informações seria até bom deixar esse tópico fixado para que os novos usuários vejam esse e não o outro tópico
Esse é o ponto @iFood, transparência e comunicação clara e objetiva, para que não se tenha mais mal entendidos.
Post bem explicativo, gratidão
Igualmente!
Obrigado por esclarecer
Um ótimo tópico esclarecedor. Obrigado por isso e por se importarem em deixar tudo limpo para nós!
Talvez tenhamos supresas,com novos emblemas,@iFood nós surpreenda🙏
Sim, um de chato pra mim tá garantido.
Obrigada @MARCILIO e é isso, vamos todos trabalhar juntos, para que nossa omunidade cresça mais. Estamos abertos as suas ideias, manda aiii…rs
Por que não? Todos aqui tem potêncial para serem embaixadores um dia, só querer!!!
Muito bom mesmo esse posicionamento. Ter reconhecido muitas coisas e esclarecer outras. Estamos juntos.
Obrigada @ifood pelos esclarecimentos e transparência!!
E obrigada pela oportunidade mais uma vez!!
Segue o jogo