Sim, também me dou muito bem com ela, adoro.
![]()
Tamo junto @LucianoRezende ![]()
![]()
Fala galera, sextou!!!
Sextou com um dia especial para os gateiros… hoje é o dia do gato, mas o gato animal e não eu, já tive meu dia em 28/06.
![]()
Sextou galera e pra quem está solteiro temos aí três dias de azaração, mais conhecido como final de semana, mas hoje é também o Dia dos Solteiros, então temos esse tópico aqui para dar os pitacos sobre esse dia.
Mais um sextou pra conta e hoje sextando no dia do Folclore, vai lá conferir essa matéria pra gente papear.
Eita que já está chegando a sexta heim, @LucianoRezende !
Bora fazer um exxxquenta na quinta!
Manda um choconhaque no capricho, por favor! Tá muito frio aqui! ![]()
Toma um aqui e o outro lá na Birosca.
![]()
Servido, @ViviSawada… bora afogar as mágoas e enfiar o pé na jaca na quinta memo.
![]()
Dose dupla?! Agora eu vi vantagem!
Goxto assim!
Servir bem para servir sempre! Kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
#sextou! ![]()
![]()
Sim, sem merreca, aqui o cliente é bem tratado.
![]()
![]()
FALA GALERA… ENFIM, SEXTOU! ![]()
![]()
A semana pode ter sido puxada, mas nada que uma sexta-feira não cure. Porque “sextou” não é só uma palavra, é um estado de espírito: é o sinal verde pro happy hour, o convite pra desligar do chefe e ligar no rolê, é a desculpa oficial pra pedir pizza sem culpa e brindar até com água se precisar.
Se segunda é o despertador, terça é o café, quarta é a força de vontade e quinta é a paciência… sexta é a recompensa! ![]()
Então bora comemorar: seja com festa, sofá, pipoca, amigos, séries ou aquele cochilo sagrado. Afinal, se a vida fosse um meme, sexta-feira seria o botão escrito em letras garrafais:
“LIBERDADE!”
Bora animar que hoje é dia de sextaa ![]()
![]()
Sextou e eu quero a verdinha comigo ![]()
![]()
Hoje por aqui tá uma maravilha
Uma chuvinha ![]()
![]()
Gosto de tempo assim ![]()
Aqui tá um pouco nublado mas não tá frio, tá bem agradável ![]()
![]()
Sextei!!! E agora, nada de choconhaque , sextei com uma gelada mesmo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui nem pingos… represa tá baixíssima…
Tá igual aqui…
Agora sim!!! Tamu fechadu!