Enfim, sextou! Tópico único pra sextar 🍻

Ah @LucianoRezende nem me fale… aqui tenho dias que só por Deus, mas vamos confiar que Agosto será abençoado demais para nós :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Olha @LucianoRezende é nisso que você tem que se apegar e olha aue acho que faltam algumas pessoas aí na sua lista… Mas sabe @LucianoRezende as vezes coisas acontecem para nos mostrar a importância que temos, muitas vezes nãosabemos o valor que temos na vida do outro e nos imprevistos é que conhecemos realmente as pessoas que nos cercam. E outra sempre existirá quem gosta da gente e quem não gosta. Se nem Jesus agradou a todos imagina nós. Mas siga sempre seu coração e seja sempre abençoado e muito feliz❤️

7 curtidas

As pessoas que citei nominalmente, entraram em contato comigo diversas durante os trinta dias de punição, aliás, foi rigososamente todos os dias, do bom dia às 05h00 da @ReMaruta aos divertidos papos com a @Amabilin depois da meia noite. Mas certamente outras pessoas entraram em contato comigo expressando solidariedade e depois que voltei tenho encontrado muitos comentários de diversas pessoas, @PaLuz, @lufepeper, @Vitorfp, @MaryLuz, @Mariia, etc, etc, etc…

Certamente, eu não tinha noção do quanto as pessoas sentiram o episódio e o quanto querido eu sou na comunidade, fiquei envaidecido com isso.

11 curtidas

São pessoas assim que aquecem nosso coração e temos a certeza que não estamos sozinhos :heart:

5 curtidas

Sorte a nossa que vc voltou pra ver kkkkkkkkk Já pensou fazer tudo aquilo e não te ver mais?

8 curtidas

Pesou muito na minha decisão em voltar… achei que se eu não retornasse, seria uma tremenda sacanagem com vocês. Obrigado por tudo, @Vitorfp

7 curtidas

Eu tenho até me controlado em mandar cedo, pq nem todos acordam às 5 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: minhas irmãs mesmo reclamam q ainda estão dormindo e eu mandando mensagem kkkkk

5 curtidas

Pode continuar mandando, acordo cedo também.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Vc é sempre uma querida!!! É recíproco, tenho muito carinho por vc! :heart::blush:

4 curtidas

@Andressa.santosfs @ViviSawada @Mirella meninas tenho muito carinho e admiração por vocês e po todas citadas…

6 curtidas

Acho que só perdi pro @Vitorfp no quesito despejar likes nos seus tópicos. Mas aí é difícil, não tem quem ganhe do Vitão em matéria de distribuir amôo :joy:

6 curtidas

Ele é quase um meme musical…

5 curtidas

Eu fiquei feliz que vc voltou aqui para comunidade, várias vezes querendo te marcar em públicações, e lembrava que não dava :slightly_frowning_face:
Sua participação por aqui é muito boa, sejam suas postagens ou comentários.

6 curtidas

E como ela é :joy::joy: adoro ler as mensagens dela, já acordo rindo muito :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Obrigado pelo carinho @Mariia, também senti saudades do pessoal, você foi uma delas.

5 curtidas

Sim, o senso de humor da @Amabilin é bem apurado e ácido.

7 curtidas

Obrigada :woman_tipping_hand:t2:

10 curtidas

KKKKKKKKKKKKKK Adorei kkkkkk
Ultimamente do distribuindo fora da comunidade por isso o sumiço também kkkkk

Obrigado pela lembrança @lufepeper

5 curtidas

É a nossa topissima né tem que ser assim maravilhosa e engraçada @Amabilin diva demais

5 curtidas

Obrigadaaa @Vitorfp :heart::heart:
Fico lisonjeada com seus elogios :sparkling_heart:

7 curtidas