Enfim, sextou! Tópico único pra sextar 🍻

Um feliz e maravilhoso sábado para todos… :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

2 curtidas

ia folgar hj ,mas patrão pediu pra vir ,eu quero dinheiro então está sendo Maravilhoso para mim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Assim que der ,manda uma jarra de Suco de limão ai @LucianoRezende :rocket:

3 curtidas

Pedido servido na Birosca, @Spreas

2 curtidas

Sextou na UPA, rapazeada!!!

7 curtidas

Sextou galera!!!

Pedi ao ChatGPT:
Quero uma imagem bem alegre e divertida para comemorar o sextou e veio esta imagem… quem vocês marcariam aqui? A imagem tem a cara de quem? Poderia marcar muitas pessoas, mas tem a cara da @Amabilin, quem aí concorda? Ou marquem quem quiser.

12 curtidas

Me lembrou a @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Sextooouuuuuuu @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:
Com alegria, amor e muita fé :heart_exclamation:

6 curtidas

Olha difícil marcar uma pessoa só @LucianoRezende , mas tem algumas que se destacam aqui por serem sempre leves, empáticas e com bom humor @JoiceCosta @Amabilin @ViviSawada @Andressa.santosfs @Moni2 @Mirella :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

6 curtidas

Obrigada por lembrarem de mim @LucianoRezende e @Marcelagobi :two_hearts:
Amei hahhahha

Sextou

:rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Sua linda!:heart: Obrigada pelo carinho e simpatia de sempre :heart_eyes:

4 curtidas

Concordo com os demais nomes, faltou aí o seu, o da @Mfranca o da @marylove… eita que na verdade tem mais um monte :blush:

7 curtidas

@Mirella !!! Sextou amada ! com muita alegria e diversão !

Obrigada pela lembrança, sempre bom levarmos a vida de forma leve né ?? :revolving_hearts: :revolving_hearts:

3 curtidas

Obrigada pela lembrança @Mirella , a recíproca é a mesma :heart::rocket:

5 curtidas

Sim… mas a marca registrada da @Marcelagobi é essa.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Realmente, haja fé @Marcelagobi

4 curtidas

Não tem como não lembrar de você e da @ReMaruta dizendo o quanto você é engraçada (no bom sentido da palavra).

6 curtidas

@LucianoRezende Dias difíceis sempre temos, mas o que nos move adiante é a fé que dias melhores virão e que nos dias ruins momentos de alegria e pequenos sorrisos aconteçam :folded_hands:
Força que sextooouuuuu :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

6 curtidas

Minha marca registrada :sweat_smile::rofl::rofl::rofl: é bem assim mesmo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Adoro quando o amor e a amizade estão no ar :heart_exclamation:

6 curtidas

Eu tive uma semana difícil… aliás, dificílima, mas não me deixo aborrecer, apenas tento resolver os problemas.

4 curtidas

Pois é @Marcelagobi, durante a minha punição, pude receber um tanto de carinho de muitos aqui na comunidade e sempre sendo atualizado pelos incríveis amigos @ReMaruta @adrimco @FernandaEste, @Amabilin, @Flamenguista e @ranielreis, que diariamente me apoiaram e me fizeram sentir a intensidade da amizade deles, plagiando minha amiga Adriana, isso não tem preço, tem valor.

10 curtidas