Um feliz e maravilhoso sábado para todos… ![]()
![]()
ia folgar hj ,mas patrão pediu pra vir ,eu quero dinheiro então está sendo Maravilhoso para mim ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim que der ,manda uma jarra de Suco de limão ai @LucianoRezende ![]()
Sextou galera!!!
Pedi ao ChatGPT:
Quero uma imagem bem alegre e divertida para comemorar o sextou e veio esta imagem… quem vocês marcariam aqui? A imagem tem a cara de quem? Poderia marcar muitas pessoas, mas tem a cara da @Amabilin, quem aí concorda? Ou marquem quem quiser.
Me lembrou a @Marcelagobi ![]()
Sextooouuuuuuu @JoiceCosta ![]()
![]()
![]()
![]()
Com alegria, amor e muita fé ![]()
Olha difícil marcar uma pessoa só @LucianoRezende , mas tem algumas que se destacam aqui por serem sempre leves, empáticas e com bom humor @JoiceCosta @Amabilin @ViviSawada @Andressa.santosfs @Moni2 @Mirella ![]()
![]()
Sua linda!
Obrigada pelo carinho e simpatia de sempre ![]()
Concordo com os demais nomes, faltou aí o seu, o da @Mfranca o da @marylove… eita que na verdade tem mais um monte ![]()
@Mirella !!! Sextou amada ! com muita alegria e diversão !
Obrigada pela lembrança, sempre bom levarmos a vida de forma leve né ??
![]()
Obrigada pela lembrança @Mirella , a recíproca é a mesma ![]()
![]()
Sim… mas a marca registrada da @Marcelagobi é essa.
![]()
Realmente, haja fé @Marcelagobi
![]()
Não tem como não lembrar de você e da @ReMaruta dizendo o quanto você é engraçada (no bom sentido da palavra).
![]()
@LucianoRezende Dias difíceis sempre temos, mas o que nos move adiante é a fé que dias melhores virão e que nos dias ruins momentos de alegria e pequenos sorrisos aconteçam ![]()
Força que sextooouuuuu ![]()
![]()
![]()
Minha marca registrada ![]()
![]()
![]()
é bem assim mesmo ![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro quando o amor e a amizade estão no ar ![]()
Eu tive uma semana difícil… aliás, dificílima, mas não me deixo aborrecer, apenas tento resolver os problemas.
Pois é @Marcelagobi, durante a minha punição, pude receber um tanto de carinho de muitos aqui na comunidade e sempre sendo atualizado pelos incríveis amigos @ReMaruta @adrimco @FernandaEste, @Amabilin, @Flamenguista e @ranielreis, que diariamente me apoiaram e me fizeram sentir a intensidade da amizade deles, plagiando minha amiga Adriana, isso não tem preço, tem valor.