Encerrando um ciclo, com o coração cheio de gratidão: Embaixadora 2025 💖

Hoje escrevo com o coração apertado, mas transbordando gratidão e amor.
Está chegando ao fim, meu ciclo como Embaixadora da Comunidade iFood 2025, e é impossível resumir em poucas palavras tudo o que vivi aqui neste ano.

Essa comunidade se tornou o meu abrigo, aprendizado, troca e afeto. Foi aqui que encontrei pessoas dispostas a ouvir, ajudar, ensinar e aprender juntas. Cada interação, cada conversa, cada apoio recebido e oferecido deixaram marcas, claro, que nem todos os momentos foram fáceis, mas importantes na minha jornada.

Ser embaixadora nunca foi apenas “Representar”. Foi cuidar, acolher, incentivar, estar presente. Foi sentir que minha voz importava, mas principalmente entender o quanto a voz de cada um de vocês torna a comunidade viva e especial.

Ser embaixadora nunca foi sobre “Destaque”, mas sobre presença. Sobre fazer com que cada pessoa se sentisse respeitada e acolhida. E, nesse caminho, fui eu quem mais aprendi.

Sou profundamente grata ao @iFood em especial @arianeq @horstgui @Are @Giu @Paixao e todos pela confiança, pela oportunidade, pelos presentes e mimos nos encontros e grata também aos meus amigos @Embaixadores2025 e a cada novo amigo que cruzou meu caminho por aqui neste ano, vocês me ensinaram muito.

Levo comigo lembranças, aprendizados, conexões verdadeiras e a certeza de que fazer parte disso tudo, fez diferença em mim neste ano tão desafiador. E espero, de coração, ter deixado um pouquinho de luz, apoio, carinho, acolhimento, respeito e incentivo para seguirmos juntos no próximo ano.

Esse não é um adeus, até porque continuo por aqui, mas um agradecimento especial.
Em 2026 continuem sendo quem vocês são: participativos, respeitosos, generosos e acolhedores. A comunidade é forte porque vocês são, e tenho Fé e certeza que coisas boas irão acontecer.

Foi uma honra estar por aqui com vocês como Embaixadora em 2025. :yellow_heart:
Obrigada por tudo de coração. :yellow_heart:

Que Deus possa sempre abençoar imensamente e retribuir á cada um que tornou o meu ano de 2025 um ano mais feliz.

E que o ano de 2026 traga novas vozes, muitas interações, novas histórias e conexões cada vez mais bonitas. Feliz Novo Ano galerinha.

(Criem o @todos pelo amor de Cristo :folded_hands::folded_hands::folded_hands::sweat_smile: )

Com amor e muita gratidão,
Marcela :heart:

20 curtidas

Que lindo depoimento Marcela! Você foi uma Embaixadora maravilhosa, sempre presente, tão gentil e educada com todos os membros da Comunidade! Foi uma honra para todos nós tê-la por aqui durante todo o ano. Agradeço por ser tão especial e desejo que 2026 seja um ano incrível e de muita saúde para você e família. :face_blowing_a_kiss::folded_hands:t2::heart:

10 curtidas

Que mensagem linda, Ma!
Obrigada você por estar sempre presente, comprometida com a Comunidade e com o valor que as nossas trocas aqui gerou.
Concordo com você que não é um adeus, até porque ainda estaremos muito presente na sua casa por meio dos pedidos e também nas trocas aqui na Comunidade <3
Seguimos juntos e juntas para 2026.

10 curtidas

@PaLuz muito obrigada de coração pelo carinho e amizade ao longo deste 2025. Foi uma oportunidade que desejo que todos vocês tenham, pois pra mim foi muito especial. :sparkling_heart:

Vc é uma pessoa maravilhosa e sempre muito querida com todos aqui tambem. Que seu 2026 seja imensamente abençoado e repleto de realizações, fartura, prosperidade, saúde, muito amor e muito ifood :face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

8 curtidas

@Giu com certeza seguimos juntas e todos juntos porque amo essa comunidade :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Foi maravilhoso fazer parte deste ecossistema que pra mim é uma universo mais que especial. E sabe o seu sonho acabou trazendo tantas coisas boas para todos nós que só tenho a agradecer.

@ifood faz parte da minha casa sempre e sempre terá um lugar especial no meu :sparkling_heart:

Obrigada por sonhar e me permitir fazer parte deste sonho. Um feliz e abençoado 2026 para você e sua família. Um super abraço

8 curtidas

É minha amiga, chegamos ao final desse ciclo!! Linda mensagem. :smiling_face: Amei te conhecer pessoalmente, vc é uma pessoa muito querida, especial, simpática, sempre pró ativa e amiga.

Que 2026, possamos nos reencontrar novamente e pessoalmente…rsrs

Que assim seja!! :heart_exclamation:

8 curtidas

Te digo o mesmo @Viviana foi muito bom te conhecer, vc é luz, é paz, é calma, super simpática, atenciosa e acolhedora com todos. Foi uma grata surpresa e alegria em ter conhecido você e o @Spreas no encontro este ano. Desejo que possamos nos reencontrar ano que vem :folded_hands::heart:

Um super abraço e que seu 2026 seja mais que abençoado, seja perfeito :folded_hands::smiling_face:

8 curtidas

Boa tarde.
Oi @Marcelagobi , parabéns embaixadora, e apesar de você finalizar um ciclo, novos virão.
Muito sucesso em 2026.
Feliz ano novo.
:sunflower:

6 curtidas

Com certeza @Andreia007 novos ciclos, novas oportunidades e novos sonhos neste novo ano que se inicia :folded_hands:

Muito obrigada pelo carinho e amizade neste ano. Deus te abençoe sempre. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:

6 curtidas

Que lindoooo! :sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Você, @Marcelagobi é só :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:
Parabéns!
Obrigada por tudo!
Feliz 2026!

4 curtidas

Boa noite.
Oi @Marcelagobi , amém, que todos os anos que virão sejam muito abençoados.
Eu também agradeço.
Feliz 2026.
:clinking_glasses:

3 curtidas

@GracielaMandu eu que agradeço por tudo neste ano de 2025.

Que 2026 venha para brilhar com muitas alegrias, amor, prosperidade, fartura, sorrisos, união e infinitas bençãos do senhor na sua vida e família. Um super abraço e feliz 2026 :heart_eyes:

5 curtidas

Que mensagem linda menina de luz especial! Agradeço por ter conhecido vc e tantas outras pessoas incríveis aqui na Comunidade. Que 2026 seja um ano abençoado para você e todos da comunidade também. Bjo grande meu anjo!

3 curtidas

Que lindo @Marcelagobi, acabei de ler toda a sua mensagem! Vc é uma pessoa incrível q eu adorei conhecer e interagir aqui, fez jus ao título de embaixadora, sempre muito educada, adorável e acessível. Que 2026 nos traga mais aprendizados e companheirismo aqui na Comunidade, vc sempre foi e sempre será essencial nesse ambiente para todos nós :heart:

Beijos e Feliz Ano Novo :white_heart::glowing_star::clinking_glasses:

1 curtida

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Um grito de que pena ler esse tópico, cheio de harmonia, lindas palavras e uma energia fantástica, mas não deixou de ser uma despedida. Concordo em gênero, número e grau com suas palavras “cuidar, acolher, incentivar, estar presente” e sei bem do que estou falando, você aqui foi meu grilo falante, Cela… quantas vezes eu quis chutar o balde e você me segurou a onda (algumas eu não te escutei, concordo :joy:), sempre disposta ajudar, entender e o mais importante… ouvir. Não vou dizer que vai fazer falta, por que como você mesma disse, vai continuar aqui e pode apostar todos seus anéis que vou continuar pentelhando na sua DM, extravazando a adrenalina e ouvindo seus conselhos amáveis e cheios de esperança. Se 2025 foi bom, 2026 será melhor, pode apostar e agora sem o peso do cargo, mas com a mesma amabilidade de sempre. Eu tenho uma infinidade de amigos aqui, graças à Deus tenho muito carinho por todos, aqui comigo não tem seletividade, pode ter exclusão, por que não suporto gente falsa e duas caras, essas eu não faço a mínima questão de interagir e é por isso que não constam em meus tópicos e comentários, mas pessoas como você eu faço questão de participar e faço com vontade mesmo.
Vou aproveitar e desejar um 2026 abençoado para você, seu marido sortudo e seus filhos lindos que tem a mãe mais centrada que eu conheço, abraços, amiga

1 curtida

É sobre isso! E que bom foi poder dividir essas dadivas com pessoas especiais e incríveis como você. E que 2026 seja ainda mais generoso com todos nós :wink:

1 curtida