Hoje escrevo com o coração apertado, mas transbordando gratidão e amor.
Está chegando ao fim, meu ciclo como Embaixadora da Comunidade iFood 2025, e é impossível resumir em poucas palavras tudo o que vivi aqui neste ano.
Essa comunidade se tornou o meu abrigo, aprendizado, troca e afeto. Foi aqui que encontrei pessoas dispostas a ouvir, ajudar, ensinar e aprender juntas. Cada interação, cada conversa, cada apoio recebido e oferecido deixaram marcas, claro, que nem todos os momentos foram fáceis, mas importantes na minha jornada.
Ser embaixadora nunca foi apenas “Representar”. Foi cuidar, acolher, incentivar, estar presente. Foi sentir que minha voz importava, mas principalmente entender o quanto a voz de cada um de vocês torna a comunidade viva e especial.
Ser embaixadora nunca foi sobre “Destaque”, mas sobre presença. Sobre fazer com que cada pessoa se sentisse respeitada e acolhida. E, nesse caminho, fui eu quem mais aprendi.
Sou profundamente grata ao @iFood em especial @arianeq @horstgui @Are @Giu @Paixao e todos pela confiança, pela oportunidade, pelos presentes e mimos nos encontros e grata também aos meus amigos @Embaixadores2025 e a cada novo amigo que cruzou meu caminho por aqui neste ano, vocês me ensinaram muito.
Levo comigo lembranças, aprendizados, conexões verdadeiras e a certeza de que fazer parte disso tudo, fez diferença em mim neste ano tão desafiador. E espero, de coração, ter deixado um pouquinho de luz, apoio, carinho, acolhimento, respeito e incentivo para seguirmos juntos no próximo ano.
Esse não é um adeus, até porque continuo por aqui, mas um agradecimento especial.
Em 2026 continuem sendo quem vocês são: participativos, respeitosos, generosos e acolhedores. A comunidade é forte porque vocês são, e tenho Fé e certeza que coisas boas irão acontecer.
Foi uma honra estar por aqui com vocês como Embaixadora em 2025. ![]()
Obrigada por tudo de coração. ![]()
Que Deus possa sempre abençoar imensamente e retribuir á cada um que tornou o meu ano de 2025 um ano mais feliz.
E que o ano de 2026 traga novas vozes, muitas interações, novas histórias e conexões cada vez mais bonitas. Feliz Novo Ano galerinha.
(Criem o @todos pelo amor de Cristo ![]()
![]()
![]()
)
Com amor e muita gratidão,
Marcela ![]()