A vida é feita de ciclos, agradecer por cada um é preciso

Depois do texto maravilhoso da amiga @Marcelagobi, fica até difícil falar kkk

Mas, sim, hoje se encerra mais um ciclo especial em minha vida e considero sempre importante agradecer pelas experiências que me são permitidas viver.

Participar dessa Comunidade, por si só, já foi algo inédito. Não tinha esse hábito, até mesmo pela falta de tempo, devido ao trabalho corrido. Se tornar Embaixadora, então, foi algo totalmente inesperado!

Confesso que, no começo, fiquei apreensiva, devido ao tumulto gerado mas ao longo do processo, conforme fomos interagindo e nos conhecendo, fui gostando do sentimento de pertencer…

No dia a dia tentei fazer com que mais pessoas também tivessem esse sentimento…não sei se tive êxito, mas, acreditem, essa era minha principal preocupação, como Embaixadora!

Enfim, quero agradecer ao Ifood, pelo confiança, a @Are , @arianeq @Giu @Paixao @horstgui pelo apoio, pela atenção nos Encontros, pelos mimos incríveis e tudo mais! E, claro, aos Embaixadores 2025

E desejar a todos vocês, membros da Comunidade, principalmente aos que sempre interagiram comigo, um 2026 pra lá de especial, cheio de surpresas boas, sucesso, muita saúde, paz, e felicidade!

Amei conhecer todos!

17 curtidas

Bom dia.
Oi @Tupolev , você foi uma embaixadora incrível, e que seu ano novo seja maravilhoso, repleto de paz e felicidades.
Feliz ano novo.
:clinking_glasses:

8 curtidas

Obrigada @Andreia007 !!!

Feliz 2026 pra você e sua família também!!!

8 curtidas

Bom 2026 para você e sua família, @Tupolev… ano que vem tem mais.

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Amém.
Oi @Tupolev , de nada, e eu também agradeço.
Boa tarde.
:sunflower:

6 curtidas

Parabéns, @Tupolev
Feliz 2026!
:sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:

9 curtidas

Obrigada! Pra nós todos!!!

8 curtidas

Com certeza!!!

6 curtidas

Amiga querida, obrigada por compartilhar momentos tão especiais aqui na Comunidade. Você sempre atenciosa e prestativa com todos. Desejo tudo de melhor para você e família!

5 curtidas

Obrigada amiga! Um lindo ano cheio de luz pra você e sua família!!!

5 curtidas

@Tupolev foi um privilégio dividir essa jornada com você. Que 2026 venha com tudo isso que você desejou (e ainda mais!), porque você merece cada coisa boa que está por vir :smiling_face:
Seguimos juntas, com o mesmo carinho e conexão. Um super abraço e feliz ano novo!! :smiling_face_with_three_hearts::folded_hands:

6 curtidas

O privilégio foi todo meu! Que venha 2026!!!

Sigamos!!!

6 curtidas

Ro querida, a vida é mesmo de ciclos que começam e terminam. Cabe à nós saber aproveitar o melhor de cada momento! Desejo muita Saúde para você e família!

5 curtidas

Obrigado por suas incríveis contribuições, @Tupolev! :heart:

7 curtidas

Obrigada amiga!!! Que assim seja para todos nós!!! Um novo ciclo de muita felicidade e paz

6 curtidas

Eu que agradeço amigo por sempre estar aqui interagindo, participando e contribuindo!

Vamos para mais um ano!

Feliz 2026!

5 curtidas

Foi muito bom tê-la como companheira nessa jornada :blush: Um maravilhoso 2026 :dizzy::dizzy:

4 curtidas

Obrigada! Digo o mesmo amiga! Sigamos juntas! Feliz 2026!

3 curtidas

Parabéns pela sua jornada nesse ciclo Rosana :sparkles::dizzy:
Feliz ano novo pra vc e sua família.

2 curtidas

Muito obrigada amiga por ter me acompanhado nela! Sigamos juntas!

Feliz 2026 pra você e sua família também!

1 curtida