Depois do texto maravilhoso da amiga @Marcelagobi, fica até difícil falar kkk
Mas, sim, hoje se encerra mais um ciclo especial em minha vida e considero sempre importante agradecer pelas experiências que me são permitidas viver.
Participar dessa Comunidade, por si só, já foi algo inédito. Não tinha esse hábito, até mesmo pela falta de tempo, devido ao trabalho corrido. Se tornar Embaixadora, então, foi algo totalmente inesperado!
Confesso que, no começo, fiquei apreensiva, devido ao tumulto gerado mas ao longo do processo, conforme fomos interagindo e nos conhecendo, fui gostando do sentimento de pertencer…
No dia a dia tentei fazer com que mais pessoas também tivessem esse sentimento…não sei se tive êxito, mas, acreditem, essa era minha principal preocupação, como Embaixadora!
Enfim, quero agradecer ao Ifood, pelo confiança, a @Are , @arianeq @Giu @Paixao @horstgui pelo apoio, pela atenção nos Encontros, pelos mimos incríveis e tudo mais! E, claro, aos Embaixadores 2025
E desejar a todos vocês, membros da Comunidade, principalmente aos que sempre interagiram comigo, um 2026 pra lá de especial, cheio de surpresas boas, sucesso, muita saúde, paz, e felicidade!
Amei conhecer todos!