Fala, galerinha da comunidade!
Como tudo na vida, ciclos se fecham para que novos possam chegar.
Pensei bastante se viria aqui para fazer esse tópico ou não, mas, após refletir, senti que fazia sentido compartilhar esse momento.
Afinal….foram 1 ano como embaixadora da Comunidade iFood, e hoje encerro esse ciclo com o coração cheio de gratidão e aprendizado. Foi uma experiência intensa, real e muito significativa para a minha trajetória.
Ao longo desse tempo, tive a oportunidade de viver momentos únicos: conhecer a sede do iFood, participar de encontros especiais, aparecer na telinha, ganhar mimos que iam muito além de brindes e, principalmente, conhecer pessoas incríveis que passaram a fazer parte da minha caminhada. Algumas dessas conexões se transformaram em amizades verdadeiras, construídas a partir da troca, do respeito e do convívio dentro da comunidade — e tive até a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente.
Ser embaixadora também significou estar disponível para ouvir, acolher e ajudar. Poder contribuir esclarecendo dúvidas que estavam ao meu alcance, orientando e apoiando outras pessoas foi algo muito especial.
Cada conversa, cada troca e cada aprendizado reforçaram o valor da comunidade e da força do trabalho coletivo.
Claro que, como toda vivência real, nem tudo foi fácil. Houve muitos momentos de diversão, leveza e alegria, mas também existiram desafios e situações mais chatas. Ainda assim, até esses momentos trouxeram crescimento, amadurecimento e ensinamentos importantes.
Levo comigo não apenas lembranças, mas experiências, aprendizados e relações que marcaram esse ciclo.
Agradeço imensamente ao Ifood e aos FoodLovers @arianeq @Are @Paixao @horstgui e @Giu pelo convite e pela confiança, aos “30” embaixadores que caminharam junto comigo e à comunidade por cada troca, conversa, risada e momentos vividos.
Encerro essa fase com gratidão, orgulho e a certeza de que tudo o que vivi aqui fará parte da minha história. E, claro, continuarei por aqui. ![]()
Desejo que 2026 seja um ano de renovações e novidades para a comunidade. Que todos entrem no novo ano com muita saúde, prosperidade, esperança e alegria.
Feliz 2026 a todos!!! ![]()