Um Ciclo que se encerra - Embaixadora 2025

Fala, galerinha da comunidade!

Como tudo na vida, ciclos se fecham para que novos possam chegar.

Pensei bastante se viria aqui para fazer esse tópico ou não, mas, após refletir, senti que fazia sentido compartilhar esse momento.

Afinal….foram 1 ano como embaixadora da Comunidade iFood, e hoje encerro esse ciclo com o coração cheio de gratidão e aprendizado. Foi uma experiência intensa, real e muito significativa para a minha trajetória.

Ao longo desse tempo, tive a oportunidade de viver momentos únicos: conhecer a sede do iFood, participar de encontros especiais, aparecer na telinha, ganhar mimos que iam muito além de brindes e, principalmente, conhecer pessoas incríveis que passaram a fazer parte da minha caminhada. Algumas dessas conexões se transformaram em amizades verdadeiras, construídas a partir da troca, do respeito e do convívio dentro da comunidade — e tive até a oportunidade de conhecer algumas pessoalmente.

Ser embaixadora também significou estar disponível para ouvir, acolher e ajudar. Poder contribuir esclarecendo dúvidas que estavam ao meu alcance, orientando e apoiando outras pessoas foi algo muito especial.
Cada conversa, cada troca e cada aprendizado reforçaram o valor da comunidade e da força do trabalho coletivo.

Claro que, como toda vivência real, nem tudo foi fácil. Houve muitos momentos de diversão, leveza e alegria, mas também existiram desafios e situações mais chatas. Ainda assim, até esses momentos trouxeram crescimento, amadurecimento e ensinamentos importantes.

Levo comigo não apenas lembranças, mas experiências, aprendizados e relações que marcaram esse ciclo.

Agradeço imensamente ao Ifood e aos FoodLovers @arianeq @Are @Paixao @horstgui e @Giu pelo convite e pela confiança, aos “30” embaixadores que caminharam junto comigo e à comunidade por cada troca, conversa, risada e momentos vividos.

Encerro essa fase com gratidão, orgulho e a certeza de que tudo o que vivi aqui fará parte da minha história. E, claro, continuarei por aqui. :yellow_heart:

Desejo que 2026 seja um ano de renovações e novidades para a comunidade. Que todos entrem no novo ano com muita saúde, prosperidade, esperança e alegria.

Feliz 2026 a todos!!! :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Parabéns, @Viviana :sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:
Lindas fotos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

E fez muito bem em ter feito, @Viviana. Você sempre foi uma pessoa agradável, mesmo antes de ser embaixadora, sempre me tratou muito bem, muito carinhosa e é desse perfil de pessoa que precisamos. Seu único defeito é ser irmão do cabeçudo do @Spreas, de resto é irretocável, obrigado por esse ano de interação.
:upside_down_face: :upside_down_face: :joy:

11 curtidas

Boa noite.
Oi @Viviana , você foi uma embaixadora maravilhosa, e que seu novo ano seja maravilhoso.
Grande abraço.
:blossom: :blossom:

7 curtidas

Que assim seja! Tudo de melhor a você também, uma das pessoas especiais que agradeço pelo Ifood ter me proporcionado conhecer :wink:

8 curtidas

Parabéns bonita, pra nós todos. Que jornada né, heeheh assim seja, só coisas boas. :rocket::hibiscus::hugs::wink::handshake:

3 curtidas

Muito Obrigada pelas palavras meu querido!!! :smiling_face_with_three_hearts:

:joy::joy::joy::joy: Sabe que o irmão mais novo é o mais rebelde :winking_face_with_tongue:

7 curtidas

Obrigada querida!! Essas foram algumas de muitas que vivi por aqui. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada minha querida!! Vc sempre muito simpática e acolhedora. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Saiba que é Recíproco :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada lindona!! Que seja assim para nós, só coisas boas :heart:

5 curtidas

Oi @Viviana , de nada, e eu também agradeço.
:heart_hands:

4 curtidas

Sim, tem um coração gigante, mas é cabeça dura que só.

:joy::joy::joy:

5 curtidas

Doce Vivi, sempre tão meiga e gentil! Fomos agraciados com sua presença na Comunidade sempre procurando ajudar a todos. Desejo muita luz, paz, amor, saúde e sabedoria no ano que se inicia. Manda um abraço pro Venâncio!

3 curtidas

Desejo uma linda trajetória para sua vida @Viviana !!!

4 curtidas

GRATIDÃO!

@Viviana um ciclo que se encerra e já deixa saudades. Foi muito bom passar por essa experiência incrível como Embaixador(a)@iFood. Obrigada @horstgui @arianeq pela atenção e carinho de todos. Um abençoado e Feliz Ano Novo aos Embaixadores, a Comunidade e ao iFood por tornar esse ano que se finda hoje em uma agradável caminhada. Deus abençoe a todos. Feliz 2026🎆

5 curtidas

Exatamente!!! Esse é ele…:face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Obrigada querida!!!

Para nós!!! :raising_hands:t2::clinking_glasses:

Pode deixar!! :wink:

2 curtidas

Obrigada @MaryLuz :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Assim seja querida!! :smiling_face_with_three_hearts::clinking_glasses:

5 curtidas

@Viviana sua linda, lindo seu tópico que só emana gratidão por esse ciclo e mesmo com alguns percalços no início você e os demais souberam usar muita sabedoria pra lidar e honraram com maestria esse ciclo de embaixadores 2025​:dizzy::sparkles:
Sucesso para todos e um feliz ano novo!

3 curtidas