Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

ahhh mas aí de que adianta engajar, se os que não engajam têm benefícios melhores?

3 curtidas

Concordo em tudo @mila e faz sentido. @ranielreis

Só que não eram pra pensar assim, pessoas se doam aqui, fazem amizades, conexões, falam sobre todos os assuntos, buscando sempre melhorias. Deveria ser o contrário, não consigo entender.

5 curtidas

prazer @Viviana , não tinha visto muitas interações suas ainda, talvez não tenhamos conversado ainda.

3 curtidas

A certamente os critérios mudaram porque vi vários que entraram em outubro sendo promovidos.
Só não divulgaram os critérios novos

6 curtidas

Bem-vindos novos embaixadores!!! Aproveitem a experiência e representem bem a marca com muito amor! Eu fui muito mimada enquanto embaixadora! Foi tudo incrivel?:100::heart::heart::heart:

23 curtidas

Então seríamos somente números? :thinking: estou entendendo. @mila

2 curtidas

@Rose Desde do convite para o Rock in Rio eu ando aproveitando ao máximo e espero ajudar bastante a comunidade como sempre ajudei. Aproveitando quero te desejar um feliz ano novo, espero que esteja bem e vendendo muito dos seus doces que dão água na boca :yum:

10 curtidas

É faz sentido o que você falou mas é até sacanagem. Varias pessoas que merecem muito esse reconhecimento ficando de fora
Podiam mesclar melhor entre os mais e menos engajafodos

4 curtidas

Prazer Pri! Participo bastante mas ainda sou meio avulso KKKKKKKKKKKKK

6 curtidas

entendo, mas aí nesse caso, não é possivel dizer que há regras para alcançar o nível de embaixador… Eles tem toooodo direito de escolher e se não quiserem nem dizer o porque, mas se há regras, é bom ter bem explicadinho pra todos saberem onde podem chegar não é mesmo?
E o que tem, não bate.

4 curtidas

Oie @Jean Triste por não ver vc no time de embaixadores.
Sempre muito engajado, e já me ajudou muito por aqui tambem.
Certeza que o time ifood esclarecerá as duvidas.

5 curtidas

@Jean sinto muito de verdade por você
Com toda certeza você merecia muito estar ali na lista. Espero que os Lovers reavaliem a sua situação

5 curtidas

Que maravilha e muito obrigada @rafadias feliz ano novo pra vc e sua família , infelizmente não estou trabalhando por problemas de saúde , mas se Deus quiser logo voltarei a fazer o q mais amo .

4 curtidas

ah sei lá, só sei que
dezembro sem caixa + regras confusas me deixaram triste

4 curtidas

Obg @SShirley ta suave da hora voocs reconhecerem isso já vale muito tlg :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Obrigado @MARCILIO :heart_hands:

1 curtida

Parabéns a todos selecionados. Tive contato muito positivo no último evento com a @Marcelagobi @Moni2 @Andressa.santosfs @EliRodrigues e outros que também foram selecionados, além da @Josineide e da @JoiceCosta aqui na comunidade, que são muito carinhosas e acolhedoras :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

6 curtidas

só sei que a @anaka vai precisar fazer um novo jogo

Encontre o embaixador engajado :crazy_face:

10 curtidas

Sim, também estou aguardando. @ranielreis

3 curtidas

Obrigado @neideotsuka ! Para todos nós esta sendo motivo de felicidade. :star_struck:

3 curtidas