Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Também esperei ver o nome do @ranielreis, e ate o da @izabelepestana.

6 curtidas

Gostaria também de agradecer, essas lindas que estão sempre me dando força :blush:
@Yofood @Anne @Dani_Melo @LucianaCunha @Edla.Lima @Brunadomingos @Dani91 @Docarmo @ElisModesto @Reventura1

13 curtidas

Obrigada meu amigo @hugos :heart:
Agradeço mesmo pelo carinho de sempre :facepunch: tmj

6 curtidas

Sinto muito! :handshake::handshake::handshake: se sinta abraçado mesmo que de longe viu. @Jean uma hora tudo se resolve.

6 curtidas

Feliz em fazer parte desse time com todos em especial a @rafadias @Andressa.santosfs @Moni2 @Josineide @Marcelagobi e @EliRodrigues

Senti muita falta do @Jean nessa lista, meu parceiro de grupo :smiling_face_with_tear:

Alguns aqui eu já conheci pessoalmente, já dividi Uber na ida e volta da sede, outros só pela comunidade ou redes sociais. Alguns são meus amigos de indicação :green_heart: Mas tenho um carinho grande por todos, quem já viu meus comentários, interação pessoalmente ou posts, sabe que sou completamente apaixonada e dependente do iFood (kkkk), sou de São Paulo, mãe de duas meninas, uma inclusive é um BabyiFood, sou enfermeira, palmeirense e mais um monte de coisas, que vocês vão descobrir ao longo do ano! Espero contribuir, aprender e ajudar a desenvolver uma comunidade sempre melhor. Contém comigo :pray:t3:

25 curtidas

é, vi gente aqui que não tem 6 meses, nem é engajado

4 curtidas

Percebi que não me apresentei direito então aqui vai:
Meu nome é Ana Karolina, tenho 24 anos, faço 25 dia 1 de março então mandem parabéns pra mim (se não no de vocês eu não mando tbm) HAHAHAJAJA como muitos já sabem eu sou bem piadista, tenho uma pata de estimação ela se chama Isabel, tenho 6 gatos e um cachorro, estou muito feliz de ter sido notada pelo Ifood, eu amo essa comunidade, amo interagir com vocês melhora muito o meu dia :sparkles:

29 curtidas

Espero um dia me tornar embaixador :rocket:

12 curtidas

esperamos Vini!!!

5 curtidas

Percebi o mesmo @PriTrevizan seria legal que eles fizessem um post explicando melhor os requisitos

4 curtidas

ifood mandou a “boa” já no fim do dia kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Parabéns a todos os embaixadores :clap::clap:

11 curtidas

Obrigada @Josineide muito querida sempre :100::heart:
Somos um time aqui viu, a comunidade cresce com nossas interações diárias.
Tmj sempre :handshake::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

os requisitos que estão ali

e até mesmo os que o @ranielreis postou aqui

são requisitos que até eu mesmo cumpro, mas não tô na lista. Então gostaria bastante de entender, até para que eu esteja motivada por saber até onde posso chegar na comunidade.

4 curtidas

:wave: E aí, galera! Bora praquela apresentação marota? :grin:

Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Bobby (ou doido da pizzinha, como preferir). Tenho 32 anos, moro na selva de pedra de SP, e sou designer (vulgo quem faz mágica no Photoshop).

Aqui em casa, além de dividir o teto com minha namorada, também tenho meu parceiro de crimes, o doguinho mais gente boa que você vai ver hoje:

Sou rei do “qual vai ser o rango hoje?”, vulgo cliente VIP do iFood :pizza:. Minha dieta? 70% pizza, 30% vergonha na cara.

Curto MUITO games :video_game:, então se quiser trocar um papo ou bater um x1, é só chamar. Quem sabe eu não deixo você ganhar… ou não :smirk:.

Bora se conectar? :raised_hands:

28 curtidas

Gosto de você e não é de hoje, kkkkk sei que o título embaixadora não irá mudar sua essência.

Sei que fará um trabalho incrível. Sim a união faz a força. Conte comigo. :wink::handshake: @JoiceCosta

11 curtidas

Oiie @Josineide Obrigado pelas felicitações. Que eu possa contribuir positivamente aqui na comnidade! :kissing_heart:

3 curtidas

Boa noite galera!!!
Me chamo Viviana e moro em São Paulo Capital. Trabalho em uma franquia de bolos, faço faculdade de Educação Física e faço estágio em uma academia de natação.

Fiquei super feliz com o convite em fazer parte do time dos embaixadores. Obrigada @iFood , @arianeq @Are e todos foodlovers :pray:t3::tada:

Realmente, estou a pouco tempo na comunidade e fiquei surpresa com o convite, já interagi com alguns de vocês e muitos acredito que seriam ótimos embaixadores. Estou aqui para somar e junto com os demais embaixadores ajudar a comunidade alavancar.
Contem comigo!!! :blush:

24 curtidas

primeira vez que te vejo por aqui Gabriel, prazer :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Concordo! :handshake::wink::clap:t2:

5 curtidas