Uhuuuu muito obrigada pelo convite.
Espero poder contribuir para o crescimento da comunidade.
Uhuuuu muito obrigada pelo convite.
Espero poder contribuir para o crescimento da comunidade.
Muito feliz em receber esse convite e poder acrescentar mais na comunidade
Sim afinal tem gente que entrou ontem e tá mais engajado
Enfim seria bom da mais detalhes, mais bora fazer nossa parte kk
Sim , aí ficou difícil intender
expectativa: Ser embaixadora também um dia
Aos nomeados
(que conheço, pois alguns como comentado acima, eu também nunca vi por aqui )
Parabéns pessoal mereceram
Prometo @MayconN que nao serei uma carrasca sempre prezarei por um local saudável
Fiquei muito feliz com o convite , expressei isso num tópico e agora vem a efetivação desse novo ciclo de embaixadores
Desde que ingressei na comunidade de fato, optei por participar ativamente e me empenhar no que acredito agregar a comunidade.
Me recordo de ter mencionado uma vez, que independente de títulos, todos aqui somos membros importantes e iguais, com os mesmos objetivos , que é fazer parte dessa grande família @ifood
Agradeço novamente pelo convite e confiança.
Prezo na vida pelo diálogo, espero continuar a contribuir e sintam-se todos a vontade pra me marcarem caso precisem de alguma orientação, não sei de tudo, mas vou em busca do que for possível pra ajudar.
Sucesso pra todos nós nesse novo ciclo
Parabéns a todos os novos embaixadores 2025, que vocês possam contribuir mais ainda aqui na comunidade, aproveitem muito esse momento único e incrível.
Meus parabéns especial para @JoiceCosta voce merece está aí viu. Sucesso! Muito feliz por você @Tupolev, @Mirella
As meninas que conheço também há um tempo, @rafadias @anaka @Francianedias @Erikaa @Kelen @marquessep @Tupolev
Muito feliz por todos vocês.
Vou colocar os demais em outra mensagem. kkkk
Parabéns galera, feliz pelos novos embaixadores
Pois e mais prefiro nem comentar mais sobre kkk
Obrigada amore 🩷🩷✨
Realmente não faz muito sentido parabéns pessoal da hora mesmo mas chato Vooc receber convite criar tópico pra depois do nada se brecado sem justificativa difícil né agora fica meu tópico lá com todo mundo me dando parabéns por se selecionado e no final sem mais nem menos se descartado
Eita meus parabéns mereceu depois posta aqui os mimos
Finalmente chegou o meu dia! Eu sou um novo embaixadorrrrr! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE IFOOD PRA COMEMORAR!
Ela mereceu muito mesmo 🩷 é uma honra estar nessa jornada ao lado dela e da @rafadias e @JoiceCosta
As pessoas que conheço pouco tempo. @ViviSawada @Andressa.santosfs @evelyncavilhoni @caiocaprioli @SShirley @Moni2 @xnegx @rebeldeleticia @Marcelagobi @Viviana
Parabéns, a todos.
Vou fazer outra mensagem. kkkk
Poxa que pena @Jean vc merecia estar nessa lista ,pois estava né. ,afinal está sempre ligado em td e ajudando quem chega , quem tem dúvidas.
Obrigada @Josineide vanos fazer dessa comunidade um local top
Acho sacanagem sinceramente, e podem falar que é inveja ( que não é porque não queria ser , e nem tenho o perfil para ser ainda ) mais tanta gente que tá aqui a todos os dias engajando , ajudando a comunidade, fazendo pesquisas , curtindo merecia tá aí e não está , está aqueles que crio a conta muito tempo , mais não entro nem 5 dias direto
Querendo ou não dá um desânimo naqueles que queriam e mereciam tá aí