Dia do amigo deveria ser todos os dias! UauIfood! #uauifood

Nossa… Eu nem sei por onde começar a falar sobre o dia do amigo e dos amigos que o IFood me trouxe.

Tudo começou quando me convidaram para fazer parte de uma comunidade de clientes IFood. Aceitei e me colocaram no grupo.

Eu fiquei animada, mas me perdia nos assuntos, eram mais de 800 pessoas falando e eu pensava: nunca vão me ler aqui.

Por conta disso, acabei não tendo oportunidades de participar dos eventos no período e, findo o período de 6 meses, me preparei pra me despedir. Para minha surpresa, uma pessoinha linda me convidou para o time de Embaixadores, e eu aceitei. Achava que ela tava louca, porque eu tinha participado tão pouco anteriormente, mas bora lá.
E conheci e convivo com pessoas incríveis desde então. Participei de dois IFood Days e foram incríveis. A gente conversa e troca experiências mil, com muito carinho, amor, respeito e amizade.

Como já disse antes, quando alguém passa pela nossa vida, ainda que partam, nunca vão sós: deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Vocês sempre estarão comigo, aonde quer que eu vá. Porque trago vocês no olhar e dentro do meu coração.

Embaixadores amados, IFoodLovers incríveis e fofos… esta jornada jamais terá fim.

20 curtidas

Aí, como eu queria poder te dar um mega abraço saudoso agora. :heart: Tenho lembranças tão reais das nossas conversas, dos nossos encontros, do sabor marcante dos seus brownies, do carinho na alma que é degustar um cookie feito por vc, minha amiga linda!

10 curtidas

Que energia incrível sentir neste tópico, obrigado por compartilhar sua experiência com o IFood proporcionou. :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Poder ter vcs como amigos é muito #uau :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Amiga, você foi um presente de Deus pra mim e uma prova inequívoca de que a gente não faz amigos, apenas os reconhecemos. A gente apenas se reconectou nesta fase de nossas vidas. Porque o amor que tenho por você certamente não é de hoje, é de muito tempo atrás. E eu amo saber disso e poder te enviar tanto carinho nos meus pensamentos todos os dias, e aos seus pais (a lindíssima dona Denise e ao cheio de charme seu Elibio, casal lindo) e Dadá, que tive o prazer de conhecer também.

7 curtidas

Essa galera é puro alto astral. Espero que você possa sentir isso sempre que estiver por aqui.

7 curtidas

Também te amo, Raq’s :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

7 curtidas

Ai Deus ja vou chorar ,hoje estou muito emotiva :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Chorar é bom. Eu sou uma chorona de mão cheia. Lava a alma e purifica tudo.

7 curtidas

Somos dois, e parabéns a galera toda do Ifood pelo belo trabalho! Muito sucesso!

6 curtidas

Que lindo @Akasha! Amei :heart_eyes_cat:

7 curtidas

Não é meu, quisera eu ter citado esta ideia primeiro, mas eu amo e vou tentar lembrar se ela tem um autor ou se é do Pequeno Príncipe.
Mas é lindo e verdadeiro demais.

5 curtidas

E pronto. Como eu disse, é do autor de O Pequeno Príncipe, embora eu tenha feito alguns acréscimos.

antoine_de_saint_aqueles_que_passam_por_nos_nao_vao_sos_l2jw7nl

9 curtidas

Muito lindo mesmo :heart::heart:
E cabe bem com vc, essa pessoa tão querida e maravilhosa :two_hearts:

8 curtidas

Oh, querida. Que delícia ler isto e saber que você pensa assim. Mas o semelhantes se atraem, e você é uma pessoinha linda, especial, querida e maravilhosa também :heart:

8 curtidas

Obrigada @Akasha :smiling_face_with_three_hearts::two_hearts:
É verdade, os semelhantes se atraem :white_heart::two_hearts:

10 curtidas

@Akasha Eis aí uma pessoa que falou o nome do meu pai e não esqueceu :joy: vc é farinha de hóstia purinha :heart::heart::heart::kissing_heart:

7 curtidas

Você é incrível, sou muito feliz em ter você no nosso time de Embaixadores! 🫶🏻

7 curtidas

Nome é coisa sagrada pra mim, amiga… e seu pai merece que eu me lembre do nome dele sempre, e também do carinho com que ele me recebeu quando estive aí… vocês são lindos! :heart:

4 curtidas

@lelancho , agora eu me emocionei… é tão bom ler isto. Também sou muito feliz por ser parte deste time e por ter vocês nele… Sintonia total. Vocês são incríveis. :heart_eyes: :star_struck: :kissing_heart:

4 curtidas