Nossa… Eu nem sei por onde começar a falar sobre o dia do amigo e dos amigos que o IFood me trouxe.
Tudo começou quando me convidaram para fazer parte de uma comunidade de clientes IFood. Aceitei e me colocaram no grupo.
Eu fiquei animada, mas me perdia nos assuntos, eram mais de 800 pessoas falando e eu pensava: nunca vão me ler aqui.
Por conta disso, acabei não tendo oportunidades de participar dos eventos no período e, findo o período de 6 meses, me preparei pra me despedir. Para minha surpresa, uma pessoinha linda me convidou para o time de Embaixadores, e eu aceitei. Achava que ela tava louca, porque eu tinha participado tão pouco anteriormente, mas bora lá.
E conheci e convivo com pessoas incríveis desde então. Participei de dois IFood Days e foram incríveis. A gente conversa e troca experiências mil, com muito carinho, amor, respeito e amizade.
Como já disse antes, quando alguém passa pela nossa vida, ainda que partam, nunca vão sós: deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Vocês sempre estarão comigo, aonde quer que eu vá. Porque trago vocês no olhar e dentro do meu coração.
Embaixadores amados, IFoodLovers incríveis e fofos… esta jornada jamais terá fim.
Aí, como eu queria poder te dar um mega abraço saudoso agora. Tenho lembranças tão reais das nossas conversas, dos nossos encontros, do sabor marcante dos seus brownies, do carinho na alma que é degustar um cookie feito por vc, minha amiga linda!
Amiga, você foi um presente de Deus pra mim e uma prova inequívoca de que a gente não faz amigos, apenas os reconhecemos. A gente apenas se reconectou nesta fase de nossas vidas. Porque o amor que tenho por você certamente não é de hoje, é de muito tempo atrás. E eu amo saber disso e poder te enviar tanto carinho nos meus pensamentos todos os dias, e aos seus pais (a lindíssima dona Denise e ao cheio de charme seu Elibio, casal lindo) e Dadá, que tive o prazer de conhecer também.
Não é meu, quisera eu ter citado esta ideia primeiro, mas eu amo e vou tentar lembrar se ela tem um autor ou se é do Pequeno Príncipe.
Mas é lindo e verdadeiro demais.
Oh, querida. Que delícia ler isto e saber que você pensa assim. Mas o semelhantes se atraem, e você é uma pessoinha linda, especial, querida e maravilhosa também
Nome é coisa sagrada pra mim, amiga… e seu pai merece que eu me lembre do nome dele sempre, e também do carinho com que ele me recebeu quando estive aí… vocês são lindos!
@lelancho , agora eu me emocionei… é tão bom ler isto. Também sou muito feliz por ser parte deste time e por ter vocês nele… Sintonia total. Vocês são incríveis.