Faal galera, beleza? Hoje vou contar uma história fictícia para descontrair.
Imagine: Você faz quatro pedidos aproveitando a super oferta 11.11 do ifood e seus pedidos não chegam. Triste né? Mas tudo bem, o ifood conta com diversos canais de ajuda, inclusive dentro do próprio app.
Usando um desses canais, você é informado que um dos seus pedidos não vai ter reembolso e é isso. E que essa decisão foi tomada pelo Ifood.
Nessa situação hipotética, como você reagiria? O que faria?
Lembrando que é uma situação fictícia, apenas curioso para entender como vocês reagiram frente a uma situação dessa.
Editando meu comentário se o pedido não chegou eu vou querer meu reembolso sim, não é justo não ter direito de reembolso sem receber pedido.
Vou direto para o RA tentar resolver essa situação.
Interessante. Ainda bem que é a análise de uma situação hipotética, né? Ainda bem que não ocorreu denovo hoje, com uma pessoa do suporte dizendo o mesmo sobre outro pedido com uma mensagem exatamente igual a primeira.
Inclusive isso me faz enxergar um outro ponto de vista sobre as reclamações que aparecem por aqui. Pessoas desesperadas passando por situações hipotéticas como essa sem ter mais a quem recorrer. Lembrando que após finalizar o chat não se pode enviar nem contestar nada, nem mesmo abrir outro pedido de ajuda. É a decisão final, você não vai receber seu dinheiro e pronto e acabou.