Amigos, estou com muitas dúvidas e queria ajudinha de vocês.
O que é o Doofi que eu nunca tinha ouvido falar? Como faço para entrar?
Me ajudem nessa por favor
Amigos, estou com muitas dúvidas e queria ajudinha de vocês.
O que é o Doofi que eu nunca tinha ouvido falar? Como faço para entrar?
Me ajudem nessa por favor
Bom dia, tudo bem? Bem vinda a comunidade…
O Doofi é dentro do próprio Ifood. Mas para ter ele, precisava ter participado dessa enquete!
Certamente, no próximo mês eles colocarão outra. Bom ficar de olho.
Oiee @maysawarnke!
Seja bem vindaa!
O doofi infelizmente acabou ontem, eles estão abrindo uma fila de espera e ai você pode entrar nela, só que teve uma que foi até dia 09/10/2024 (ontem), então dessa vez não deu. Mas fica atenta aqui na comunidade, pode ser que eles abram uma nova fila mais para frente, quem sabe? Estou por aqui faz menos de um mês e essa é a segunda fila que vejo, eu consegui entrar nessa última.
Enfim, mas separei alguns tópicos que vai te ajudar a entender melhor não só o doofi mas outras coisas.
Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!
Níveis da Comunidade iFood qual vc já conquistou?
Espero ter ajudado! E boa sorte! Continue por aqui que tem muita coisa legal!
Seja bem vinda!!
Oii @maysawarnke bem-vinda à comunidade iFood.
Poxa, quase que você conseguia solicitar a sua inclusão para ter o Doofi no seu aplicativo. As solicitações atuais terminaram ontem deste pedido, dia 09 de outubro.
Mas fica atenta nas novidades da comunidade, quem sabe surgem novas vagas pro acesso a ele
@maysawarnke seja bem vinda !
Sempre que precisar pode mandar suas perguntinhas aqui que o pessoal é muito gente boa e ajuda todos nas duvidas que surgem.
Seja bem vinda. Quando estiver disponível pra você , não deixe de participar . É muito bom
Seja bem vinda a comunidade interaja bastante pessoal aqui é super acolhedor
seja muito bem vinda @maysawarnke
Seja bem vinda, o pessoal da comunidade sempre nos ajuda
Seja bem vinda @maysawarnke
O DOOFI aparece dentro do aplicativo Ifood, onde tem o seu perfil… O primeiro prazo para solicitar o Doofi terminou… em 9 de setembro. Foi reaberto agora em outubro e encerrou no dia 9 de outubro. É possivel que em novembro reabra essa oportunidade novamente… e aí você pede acesso.
Vai aparecer no seu PERFIL dentro do aplicativo Ifood. Veja:
A carinha do DOOFI é esta:
Voce tem 3 atividades diárias:
O Check-in
Um video de 20 segundos para ver
Joguinho: são 3 tipos diferentes, o que o pessoal mais gosta é o joguinho das frutinhas, você joga 5 minutos diariamente e ganha uma pontuação, e vai acumulando.
Seja bem-vinda a comunidade
Seja bem-vinda à comunidade
Doofi é uma forma de joguinho onde você obtem uma pontuação e depois resgatar no aplicativo Ifood e obtém desconto nas suas compras.