Doofi & iFood Moedas 💰

Agora que deu tempo de todo mundo testar as duas formas de acumular saldo no iFood, qual das duas propostas você prefere? :thinking:

Na minha opinião, prefiro o moedas porque é mais rápido e fácil de fazer o check-in diário e acumular moedas, além de ter a chance de acumular mais moedas ainda cumprindo os desafios. Só acho chato ficar esperando o link diariamente pra conseguir realizar o meu check-in, queria ter a praticidade de acessar o Moedas diretamente pelo app do iFood.

Já o Doofi, eu achava melhor no começo, quando ainda estávamos testando, porque ele oferecia mais moedas pra cada interação nossa dentro do app. Os vídeos são bem antigos e não são instigantes e nem mostram novidades tão interessantes assim. A qualidade também é bem ruim, comparado ao tiktok, por exemplo. Os jogos são legais e o check-in também é rápido mas enjoei um pouquinho dessa proposta e acabei desanimando quando diminuíram a quantidade de moedas, dificultando e demorando mais ainda o saque.

Comenta sua opinião, sugestões e melhorias aqui! :arrow_down_small:

18 curtidas

Eu gosto ainda mais do doofi, porque o moedas além de apresentar um tempo mais curto pro saldo que a gente acumula, trás missões que não sao exatamente acessiveis pra todas as localidades. Por exemplo, eu nao tenho costume de pedir pet pq nao tem os produtos que costumo comprar, e nem o cafe da manhã porque no horario das 8 as 10 nao tem muitas opções boas de lugares abertos. Nao em vale a pena pedir um cafe da manha onde vou gastar 15 reais so na entrega pra ganhar 1 real de saldo. O doofi te faz participar das coisas sem a obrogatoriedade de que voce tenha que gastar pra ganhar algo, e, realmente precisa atualizar a area de video, mas acho que nao foi feito ainda por ser um teste

6 curtidas

O doofi tbm fiquei mais desanima agora é hoje não pontou nada, fiquei mais desanima ainda, check-in diario é mais prático cou esprear completar essa semana para resgatar.

4 curtidas

Nesse ponto, concordo com você, o Doofi oferece mais opções de como ganhar moedas dentro dele, já o iFood Moedas, é limitado, também me sinto na obrigação de realizar pedidos pra completar as missões e ganhar as moedas, que também são poucas. Não compro café da manhã no iFood porque não costumo tomar café da manhã quase nunca já que minha rotina é mais noturna e não peço pet no iFood porque não é interessante pro meu bolso, então acaba que o moedas eu uso só pra fazer o check-in mesmo e ontem que eu entrei no desafio de seguir o canal do iFood no whatsapp, porém, acho que meu caso nem pontuou porque eu já seguia o canal antes, pelo menos não vi as moedinhas subindo quando cliquei pra completar a missão. Não entendi nada :thinking:

3 curtidas

Sim, o Doofi tá demorando bem mais pra resgatar e acabei enjoando um pouquinho dos jogos de lá. Acho que joguei demais os da fruta e hoje em dia eu deixo os 5 minutos do jogo rolando sozinho, sem jogar, só pra pontuar, quando o jogo acaba, eu fecho o Doofi. Mas como a @Vivi disse, é um teste, pode ser que melhorem e que fique mais interativo, quem sabe a gente não consiga passar mais tempo dentro do app em breve? eu fico grande parte do meu tempo no tiktok vendo vídeos por exemplo, se isso pontuasse no Doofi futuramente, seria demais :star_struck:

5 curtidas

Seria interessante, vamos aguardar

5 curtidas

Eu gosto mais do moedas, porque acho mais prático o check in, e tem outras oportunidades de juntar moedas também, acaba levando menos tempo pra resgatar. Mas também acho legal o Doofi, só deu uma enjoada os joguinhos kkkkkkk poderiam colocar novos!

5 curtidas

IFood moedas bem mais pratico doofi deu uma desanimada. agora que adicionaram dois novos jogos quem sabe.

3 curtidas

Não posso falar do Doofi pois até hoje ainda não consegui o acesso, infelizmente…

Mas a dinâmica do Ifood moedas pra mim até então, tá tranquilo.

Só que por exemplo, a missão do café da manhã será algo que nunca realizarei… Fretes altos para locais próximos… Não compensa.

4 curtidas

Não tenho como escolher um, os dois estou gostando muito, estou fazendo os resgates e estou utilizando, porém queria que as moedas também atualizasse dentro do aplicativo, só vejo quando entro no link rsrs.

3 curtidas

eu acho que prefiro o doofi, mas é pq tenho usado ele mais,
não faço a missao do cafe da manha sempre , na real acho que nunca fiz ela rs

3 curtidas

Prefiro o bom e conhecido Doofi com os joguinhos. :handshake:

3 curtidas

Acho que tá tudo no período de testes. Pra mim ainda tinha o hits pra juntar mais moedas e desapareceu. Porém os descontos da comunidade do ZAP as vezes dá ótimos descontos

4 curtidas

Só porque falamos, colocaram novos jogos! :scream:

6 curtidas

Ainda não joguei os novos jogos, vou lá agora mesmo testar pra ver se algum me prende tanto quanto o das frutinhas me prendeu no começo :sweat_smile:

4 curtidas

Realmente, uma coisa que me faz desistir de pedir direto, frete. É meu pesadelo por aqui, não pago nem ferrando, compensa mais andar até o oxxo aqui do lado de casa do que pedir no iFood, essa missão vai ser complicado de concluir por aqui :sweat_smile:

2 curtidas

Que pena que não conseguiu o acesso no Doofi, o que acontece? quem sabe não consigo te ajudar por aqui. É bem legal, acredito que você irá gostar bastante! Compensa no final :blush:

3 curtidas

Também queria muito essa melhoria, de qualquer forma, fica aqui a nossa sugestão, vai que alguma fada madrinha do iFood não passa por aqui e atende nosso pedido, né? :woman_fairy:t2:

3 curtidas

Gosto do Moedas, e com as missões lá, uma vez ou outra eu peço café da manhã ou farmácia… então ajuda a juntar mais moedas

4 curtidas

Por aqui também nunca fiz, não sei se vou fazer um dia ou não, porque como tava comentando, café da manhã nem é uma refeição que eu costumo fazer por conta da minha rotina. Poderiam colocar outras missões pra nós que vivemos mais a noite :woman_vampire:t2: hahahaha

4 curtidas