Novatos perguntam, veteranos respondem

Primeira pergunta: Gente, o que é esse tal de Doofi? :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Doofi é um “app” dentro do próprio Ifood que dá algumas “moedinhas” em troca de saldo para ser utilizado no Ifood.

Lá você precisa fazer o check in diariamente, jogar durante 5 minutos e assistir vídeos por 20 segundos.

No final de uma semana, você ganha 1000 doofis, que atualmente valem R$ 8,33.

*Atualmente só consegue entrar no Doofi quem já tem o cadastro via enquete aqui dentro da comunidade.

Para quem não possui, é bom ficar atento que o próprio Ifood fornece.

10 curtidas

Mar gente! Como eu não sabia disso? Uso Ifood dia e noite noite e dia. É só ir lá e “começar” então?

6 curtidas

Opa acabei de ler o resto, tô perdidinha aqui

5 curtidas

E qual enquete seria essa @Flamenguista?

4 curtidas

Que legal, hehehe :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

A última enquete ocorreu do final de setembro até o dia 09/10.

Aí para quem não conseguiu votar nessa, precisa ficar atento aos novos tópicos que o Ifood cria, pois em um deles pode estar a nova enquete com prazo.

6 curtidas

Sabe se essa mensagem chega somente na caixa de mensagem daqui ou também no nosso e-mail ifood, @flamenguista?

3 curtidas

Eu estou perdidinha Josi, tô aqui há mais de uma hora tentando descobrir como se faz um post e tentando entender o que é um monte de coisa que estão falando aqui hahaha

4 curtidas

Não, só via tópico por aqui mesmo, rsrs.

Por isso é bom ficar atento às novidades que o Ifood posta! :clap::white_check_mark:

5 curtidas

Oi @elisacoimbra .
O @Flamenguista te respondeu super bem.
Quando o ifood lançou o primeiro sistema de moedas pelo app, fazia o chek in diário e pegava, mas durou pouco, enceraram e creio que voltou só depois da nova comunidade(nesse caso, essa aqui) ser criada.
Mas quem entrou bem depois, perdeu esse acesso ao doofi.
Me parece ser por convite depois , como não resgato mais ,estou esperando por essa concessão também.

7 curtidas

A comunidade ainda não tem app né? Só acesso por navegador mesmo?

3 curtidas

Eu também não tava fazendo a menor ideia do que seria esse doofi😫

3 curtidas

Tenta ver os tópicos. Pra entender melhor, super normal suas dúvidas. Mais vai ando certo. O @Flamenguista respondeu bem.

Guia da Comunidade iFood

4 curtidas

Como diria o Sílvio Santos, ca ca calma!:rofl:

3 curtidas

É só quando abrem vagas

1 curtida

Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android

Não tem app, mas algumas pessoas postaram possibilidades de voce colocar ícones no celular, assim fica facil acessar. Coloquei acima caso o seu seja android, o tutorial. Abaixo o tutorial caso seja IOS

TUTORIAL IOS

7 curtidas

Seja bem vinda @elisacoimbra , os veteranos já te responderam com louvor :heart_hands:

2 curtidas

O Doofi é um app que tem jogos e vídeos e vc pode ganhar moedas do I food assistindo e jogando… Além de ser manero, vc também ganha moedas fazendo checkin diário… muito top…

2 curtidas