🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Ei, Comunidade!

Temos uma novidade quentinha pra você: o Doofi está de volta e disponível apenas para os clientes cadastrados na Comunidade iFood. :partying_face:

:calling: Como acessar?

1. Você cliente da Comunidade que já tinha acesso no período de teste, basta acessar o app do iFood:
  • Vai aparecer essa opção conforme a imagem abaixo.

Caso não apareça pra você, feche e abra o App novamente.*
  1. Você, cliente da Comunidade que ainda não consegue acessar, basta responder a enquete abaixo:
  • Entrei na fila de espera! Quero acesso ao Doofi :coin:
0 votante

IMPORTANTE!!!

• Não estamos divulgando o Doofi fora da Comunidade!
  • O e-mail utilizado na comunidade deve ser o mesmo do app iFood.
  • Não estamos disponibilizando links, então se você receber link, desconfie!
  • Não compartilhe links na Comunidade, além de não funcionar, iremos deletar links sobre o Doofi.
  • A enquete ficará disponível até dia o 09/10 ou até atingirmos o limite de acessos permitidos no Doofi.
  • A liberação dos clientes que responderem a enquete será após o dia 10/10.

:sparkles: Fique ligado! Assim que você tiver acesso, compartilhe sua experiência com a gente! Queremos saber o que você achou.

179 curtidas

Aaaah, mentiraaa que voltouu! Finalmente vou entrar na fila e outros também poderão. Obrigadaaa @iFood e doofi :heart::face_holding_back_tears::top:

38 curtidas

Que maravilha, aproveito muito os doofi .

26 curtidas

Amo tanto Doofi e o jogo das frutinhas

25 curtidas

A melhor notícia! Respondi outra pesquisa e não ativou. Acho que meu e-mail divergia com o do iFood. Agora vai!!! Estou louca para testar!!!

19 curtidas

Meu Deus?! :exploding_head: :heart_eyes:

Que novidade DA HORA :tada:

22 curtidas

@Vinimed @MaryLuz @Jinx a hora de vocês chegou, se não tem acesso ao Doofi, agora é a hora de pedir pra ter.

21 curtidas

Que maravilha amo o doofi agora outros poderam amar tbm

20 curtidas

Vou pegar este gancho, tá?!

Sou um usuário veterano no Doofi, mas deixa eu pedir uma sugestão pra ele e Moedas iFood, por gentileza?! Se for possível, avisa aos desenvolvedores pra disponibilizarem o Fruit Ninja na área dos games. Fico ou ficamos na torcida pra que atendam a este pedido :heart_eyes: — será mais um jogo que irá contribuir pro nosso divertimento lá!

30 curtidas

já estou participando do doofi

16 curtidas

Mora no meu coração o Doofi​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

18 curtidas

Arrasou mais uma oportunidade

15 curtidas

Ja tenho o DOOFI dentro do aplicativo Ifood. :star_struck:

14 curtidas

Muito bom ,já faço parte !:hugs:

14 curtidas

Olha @ThiagoGlaser aproveita que ele está de volta e responde a enquete para ter a oportunidade de usufruir do doofi

12 curtidas

Que legal… o pessoal estava reclamando e vai ter a chance agora… muito bom… : :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

13 curtidas

Que maravilha que ele está de volta para novas pessoas poder acessar ele

14 curtidas

Quero Doofi @iFood, que maravilha

14 curtidas

Uhuuuuu que notícia boa!!! Espero que todos consigam!

17 curtidas

Irei espalhar a palavra do doofi entre meus conhecidos :pray:

13 curtidas