Rindo… de nervoso.
Sim ia poupar a gente de 3 dias achando que não ia ter mais o Doofi
Aii sim , que bom que o seu voltou kkk
Bom dia!
Vou torcer pra dar certo!
Vdd, eu mesma fiquei mais tranquila, qd vim escrever que o meu tinha sumido e li a mensagem da @JoiceCosta
Por aqui não voltou ainda!
Dois dias sem pontuar!
Será que vou para o terceiro?!
Vou para o sorteio final com uma miséria de cupons rs
A parte da comunicação realmente falha e demora mesmo, eu espero que volte ao normal e que o suporte quanto as funcionalidades daqui e recursos como o Doofi , sejam mais eficientes pra gente.
Pois é @ReMaruta e @JoiceCosta é o óbvio, já pontuei isso diversas vezes e inclusive a própria @Giu fez um mea culpa, precisa ser dada satisfação, isso acalma e gera inclusive a compreensão com a equipe, não dar nenhum retorno é como você tocar uma campainha, não ouvir nada e não sair ninguém para atender, fica a dúvida, será que tocou ou não tem ninguém em casa? Você vai e toca novamente. Se alguém lá dentro gritar: JÁ VAI, você para de tocar a campaínha.
Também não consegui aceso
Acabei de conferir o meu e tá tudo certo e já comprei meus últimos bilhetes.
já ia te marcar tmb hihi
E aí pessoal! Tudo bem?
Sou a Nat aqui do Doofi e vou ajudar com os principais avisos da equipe Doofi para vocês.
Sobre a dificuldade de acessos no final de semana, ontem identificamos o problema e o corrigimos. Os acessos devem estar normalizados hoje.
Caso alguém - que já tinha acesso - ainda estiver com problemas, siga o passo a passo:
- Abra e feche o aplicativo do iFood;
- Espere por pelo menos 1 minuto;
- Volte a abrir o app e acesse o Doofi.
Se isso ainda não desbloquear seu acesso, me avise aqui na mensagem e iremos verificar assim que possível.
Obrigada pessoal!
@gguniao @ReMaruta @Luizfer267 @JoiceCosta
Da uma olhada se voltou
Vou olhar o meu agora
Seja bem-vinda @natdoofi
Obrigado pela ajuda!
Fiz o procedimento, mas continua não aparecendo.
Olhei agora @FernandaEste. Infelizmente ainda não vou. E o seu?
Obrigado pelo Feed back @natdoofi
Ainda não
Mais tarde então deve liberar
Oi @natdoofi , fiz o procedimento e não voltou pra mim ainda , é pra deixar o e-mail por aqui mesmo?
Não voltou pra mim ainda, poxa
@natdoofi ,para registro: já fiz os procedimentos. Até não voltou .
Pessoal, verifiquem novamente agora, por favor