Esqueci de colocar o print.
Eu tenho esse emblema.
Ganhei em dezembro.
Para mim aparece 32 pessoas.
Agora eu perdi um dia em fevereiro.
Minha contagem reiniciou do zero.
Eu perdi em dezembro…
Esqueci mesmo.
Acho que no inicio de abril eu consigo esse emblema.
Olhei agora e tenho 202 dias de acesso.
Mas teve pausa… a ultima foi em dezembro.
Entao para completar 100, estou perto.
Se vacilar perde mesmo.
Bom, o centésimo dia de 2025 cai no dia 10 de abril, se você esqueceu em dezembro, deve receber o emblema ainda no final de março, creio eu.
Estou imaginando mais ou menos essa data mesmo… vamos ver.
Estou bloqueada de novo…
Toma uma curtida.
Não. Já tem quase 1 mês eu tentando contato, sem respostas. Se vc conseguir me fala
Continuo na mesma, meu único resgate foi de 80 centavos, depois disso o DOOFI saiu do ar e quando voltou apenas resgate em cupom, não aguento mais tentar, já atualizei, instalei e desinstalei, limpei cache, mas nadaaaa🤦🏽♂️
Já fiz isso @LucianoRezende
Tem mais de um mês eu mandando msg, quase todo dias e ela não responde. A última mensagem q respondeu no mês passado foi dizendo q iria consertar pois viu q eu tinha direito mesmo. Mas não consertou nem responde mais.
Estou achando q fui selecionado pra ser descartado e silenciado por ela., infelizmente não entendo pq ela não responde nada.
Pessoal, laboratório novo aqui, bora responder a pesquisa.
Estou precisando de ajuda ainda com o doofi
Fala, comunidade!
Passando para esclarecer algumas questões sobre o acesso ao Doofi. Quando esse post foi publicado, alguns de vocês já tinham acesso à plataforma e, ao serem selecionados para participar da versão com resgates apenas de bilhetes para o sorteio, acabaram perdendo o acesso ao resgate de doofies como saldo no iFood.
Como muitos casos surgiram de membros que querem recuperar o acesso original, acionamos um time maior para resolver essa questão. Esse processo pode levar um tempinho maior, mas estamos trabalhando nisso. Peço a colaboração de todos e, assim que tiver novidades, volto para atualizar vocês!
Para quem teve o acesso liberado ao comentar no post, conforme a dinâmica estabelecida na publicação, o acesso continua restrito à modalidade de sorteios. Sendo assim, não haverá liberação para resgate de saldo no iFood.
Importante: algumas contas perderam acesso ao Doofi em Novembro de 2024 devido a comportamentos considerados incompatíveis com o funcionamento normal da plataforma. Por isso, essas contas não têm e não terão mais acesso.
Quando terá inscrição?
Acho que primeiro vão tentar resolver os problemas citados, provavelmente ainda não há uma previsão, senão já teriam se manifestado.
@Osvaldojr @Edb olhem o pronunciamento