Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Esqueci de colocar o print.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

Para você aparece 31, porque você tem o emblema…

Para mim que nao tenho, aparece 32 pessoas.

5 curtidas

Eu tenho esse emblema.
Ganhei em dezembro.

Para mim aparece 32 pessoas.

Agora eu perdi um dia em fevereiro.
Minha contagem reiniciou do zero.

5 curtidas

Eu perdi em dezembro…
Esqueci mesmo.
Acho que no inicio de abril eu consigo esse emblema.

6 curtidas

Olhei agora e tenho 202 dias de acesso.
Mas teve pausa… a ultima foi em dezembro.
Entao para completar 100, estou perto.

6 curtidas

Se vacilar perde mesmo.

6 curtidas

Bom, o centésimo dia de 2025 cai no dia 10 de abril, se você esqueceu em dezembro, deve receber o emblema ainda no final de março, creio eu.

5 curtidas

Estou imaginando mais ou menos essa data mesmo… vamos ver.

Estou bloqueada de novo…

Toma uma curtida.

:heart:

5 curtidas

Não. Já tem quase 1 mês eu tentando contato, sem respostas. Se vc conseguir me fala

6 curtidas

Continuo na mesma, meu único resgate foi de 80 centavos, depois disso o DOOFI saiu do ar e quando voltou apenas resgate em cupom, não aguento mais tentar, já atualizei, instalei e desinstalei, limpei cache, mas nadaaaa🤦🏽‍♂️

4 curtidas

Oi @THALENE manda uma mensagem para a @natdoofi .

5 curtidas

Já fiz isso @LucianoRezende :blush:

6 curtidas

Tem mais de um mês eu mandando msg, quase todo dias e ela não responde. A última mensagem q respondeu no mês passado foi dizendo q iria consertar pois viu q eu tinha direito mesmo. Mas não consertou nem responde mais.
Estou achando q fui selecionado pra ser descartado e silenciado por ela., infelizmente não entendo pq ela não responde nada.

5 curtidas

Pessoal, laboratório novo aqui, bora responder a pesquisa.

5 curtidas

Estou precisando de ajuda ainda com o doofi

7 curtidas

@natdoofi

2 curtidas

Fala, comunidade!

Passando para esclarecer algumas questões sobre o acesso ao Doofi. Quando esse post foi publicado, alguns de vocês já tinham acesso à plataforma e, ao serem selecionados para participar da versão com resgates apenas de bilhetes para o sorteio, acabaram perdendo o acesso ao resgate de doofies como saldo no iFood.

Como muitos casos surgiram de membros que querem recuperar o acesso original, acionamos um time maior para resolver essa questão. Esse processo pode levar um tempinho maior, mas estamos trabalhando nisso. Peço a colaboração de todos e, assim que tiver novidades, volto para atualizar vocês!

Para quem teve o acesso liberado ao comentar no post, conforme a dinâmica estabelecida na publicação, o acesso continua restrito à modalidade de sorteios. Sendo assim, não haverá liberação para resgate de saldo no iFood.

:warning: Importante: algumas contas perderam acesso ao Doofi em Novembro de 2024 devido a comportamentos considerados incompatíveis com o funcionamento normal da plataforma. Por isso, essas contas não têm e não terão mais acesso.

24 curtidas

Quando terá inscrição?

3 curtidas

Acho que primeiro vão tentar resolver os problemas citados, provavelmente ainda não há uma previsão, senão já teriam se manifestado.

7 curtidas

@Osvaldojr @Edb olhem o pronunciamento

6 curtidas