Doofi On ou Doofi Off ,eis a questão 🤔

Se eu ganhasse tanto quanto Olavo faria festas :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

E o Olavo vai se igualando a Paulinha Leite do BBB (60 prêmios na Loteria), Guilhermino Ferreira (70 prêmios na Loteria), João Alves (200 prêmios na Loteria) e o Contador do Lulinha(250 prêmios na Loteria) :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Olavo Toma ,está tomando o dinheiro do ifood :upside_down_face: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Caracas… bagulho tá tenso… nem embaixador mais é perdoado, mó torta de climão.
:joy::joy::face_savoring_food:

5 curtidas

Direitos .. ops .. Censura Igual para Todos .. é o que queremos ou não :thinking:

3 curtidas

Essa parte eu concordo total, só não entendi a vibe de deslistar e trancar o post, mas… já não é problema meu, o meu já foi resolvido… eu acho.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

4 curtidas

@Spreas fui eu mesmo que tentei censurar, mas vcs conseguem achar mesmo assim kkkk

4 curtidas

aqui nois é ligero :face_with_hand_over_mouth: ,mas mesmo assim eu ja tinha visto na Play Store quando acordei ,ia vir pra comunidade do mesmo jeito :rofl::rofl::rofl:

desde ontem estou de olho na Play store ,pq o “app” antigo estava me jogando pra la ,ai achei estranho pq ele abria o ifood antes ,ai acordei hj cliquei me mandou pra la,desci a tela pra ver os apps do ifood e vi o do doofi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rocket::rocket::rocket:

5 curtidas