Doofi On ou Doofi Off ,eis a questão 🤔

Se eu ganhasse tanto quanto Olavo faria festas :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

10 curtidas

E o Olavo vai se igualando a Paulinha Leite do BBB (60 prêmios na Loteria), Guilhermino Ferreira (70 prêmios na Loteria), João Alves (200 prêmios na Loteria) e o Contador do Lulinha(250 prêmios na Loteria) :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Olavo Toma ,está tomando o dinheiro do ifood :upside_down_face: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Caracas… bagulho tá tenso… nem embaixador mais é perdoado, mó torta de climão.
:joy::joy::face_savoring_food:

8 curtidas

Direitos .. ops .. Censura Igual para Todos .. é o que queremos ou não :thinking:

6 curtidas

Essa parte eu concordo total, só não entendi a vibe de deslistar e trancar o post, mas… já não é problema meu, o meu já foi resolvido… eu acho.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

6 curtidas

@Spreas fui eu mesmo que tentei censurar, mas vcs conseguem achar mesmo assim kkkk

5 curtidas

aqui nois é ligero :face_with_hand_over_mouth: ,mas mesmo assim eu ja tinha visto na Play Store quando acordei ,ia vir pra comunidade do mesmo jeito :rofl::rofl::rofl:

desde ontem estou de olho na Play store ,pq o “app” antigo estava me jogando pra la ,ai achei estranho pq ele abria o ifood antes ,ai acordei hj cliquei me mandou pra la,desci a tela pra ver os apps do ifood e vi o do doofi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Agora sei pq Olavo ganhou as 3 vezes :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Nem me fale em Olavo :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Viu isso @Spreas? É só dar a comidinha pro Doofus…no meu não apareceu e no do Vagner sumiu

8 curtidas

Já estava sabendo que tinha,la na comunidade Doofi ja falaram sobre esse Doofus,mas não tinha print sobre ele aínda :upside_down_face:

7 curtidas

Aff, para mim não aparece😢

7 curtidas

Aqui não tem nada do que já postaram na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ah, eu não sabia. Não entro mais lá na comunidade deles

8 curtidas

Olhei o meu agora e não tem isso

5 curtidas

No meu tb não, só no do Vagner e hj nem apareceu

5 curtidas

Afff agora como vc vai esclarecer minhas dúvidas? :exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

5 curtidas

Pessoal… O que houve com o @Spreas?

Soube que ele foi suspenso.

6 curtidas

Não sabemos, não iremos saber e ele não voltará para cá.

A comunidade aos poucos vai ficando com menos gente de bem! Triste.

Cada dia entro menos aqui, e com essas coisas, só piora.

7 curtidas