🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

A notificação do MIF chega no push de notificação do aparelho. Pra mim ela aparece todo dia pelo que vi. Porém, pode variar de cliente pra cliente este envio, não sei informar se existe alguma elegibilidade pro recebimento, mas tenta ativar as suas notificações do App e aguarda pra ver se consegue receber também.

Tenta ir no seu aplicativo do iFood, Perfil, Configuração e lá pode acionar a opção que desejar receber as comunicações do iFood.

7 curtidas

Uhuuuuuu :tada::tada::tada:
Ouviram nossas preces …. Ou melhor
leram nossos comentários 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

3 curtidas

Dizem que a união faz a força, amiga!!! Viu aí o que a nossa comunidade foi capaz, trouxe o Fruit Ninja pra nós :fist_right:t4::fist_left:t4::dizzy:

4 curtidas

Simmmmmm
Faltam resolver o iFood moedas kkkkk pra uns é o Doofi para outros 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

3 curtidas

Com certeza essa informação já está no radar da equipe. Creio que estão fazendo alguns ajustes que foram necessários para tudo voltar ao eixo central e funcionar corretamente. Já anotei no post-it, se for preciso, vamos de novo pro repasse. Foi uma falha de grande impacto, talvez. Mas pra tudo têm solução.

Até agora tô conseguindo acessar os dois, tomara que fique assim até resolverem oficialmente.

4 curtidas

Oi @Caique. Essa tela é dentro do aplicativo Ifood?

1 curtida

Isso, é dentro do próprio aplicativo de delivery :⁠-⁠)

3 curtidas

@Caique agora eu vi que no aplicativo Ifood também tem que configurar… eu so tinha feito nas configurações do celular…

Estava assim:

E mudei agora para isso:

Ai @Caique. Só você mesmo para me ajudar…
Muitíssimo obrigada mais uma vez…
Espero receber as notificações amanhã.
Obrigada.

:smiling_face_with_three_hearts::hugs:

3 curtidas

O meu parou de vir as notificações do moedas
Nas tá bom
Gosto mais do Doofi msm kkkkk

4 curtidas

Oi @Tatiana vc viu se essas configurações do aplicativo Ifood, se estão ativas?

3 curtidas

Aaaaah por isso talvez tenha perdido algumas comunicações pelo push. Tenho todas as notificações do iFood ligadas no meu, é um diferencial bom pra gente ficar por dentro das novidades e informações que a equipe informa.

Ainda bem que você se atentou sobre as condições das configurações. Tá aí o segredo, rsrs.

De nada, sempre que eu puder, estarei a posto ajudando você e quem me solicitar :fist_right:t4::fist_left:t4::wink:

Ficamos na torcida pra que segue algum aviso por aí, sim, fica de olho :dizzy::eyes::ninja:t4:

4 curtidas

Entendo você, já dizia meu mestre que me ensinou o que é a vida, que vale mais um pássaro na mão do que dois voando. É melhor ter um Doofi do que não ter nenhum, né, amiga?!?

Mas nem tudo está perdido, você vai ter o MIF também, eu acredito :ninja:t4::dizzy::sparkles:

3 curtidas

@Caique só você mesmo… obrigada… depois de dou o retorno e umas curtidas… acabou as minhas curtidas…

1 curtida

Pega a visão da @Dani_Melo, @Tatiana. Fica a dica :eyes:

4 curtidas

Hahahah, tudo bem. Só em poder ajudar em algo e que pode provavelmente será assertivo pro tanto que deseja, já me deixa feliz, viu?!?! Tomara que funcione pra você o push, depois nos conta se teve/recebeu a notificação :heart_eyes:

4 curtidas

@Caique Eu achei que bastasse ativar esta tela:

Essa tela que você mostrou… eu nunca nem tinha entrado…

Ativei tudo agora… Vamos ver se eu recebo a notificação amanhã…
Mais uma vez: muito obrigada!! Abraços.

:heart_eyes: :star_struck:

2 curtidas

@Caique ah sim… eu conto sim… muito obrigada… Boa noite.

2 curtidas

Booooa. Disponha :wink:

Deixou tudo nos conformes. Agora torcer pro servidor do push notificar você sobre o MIF mais tarde, também. Vamos de dedos cruzados e torcida :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

4 curtidas

Valeu Dani!! Ótima noite pra você também, até mais tarde, sim. Idem!

:night_with_stars: :crescent_moon: :sparkles:

3 curtidas

Meu Doofi ficou inacessível :pleading_face:

Mais alguém?

M

3 curtidas