A notificação do MIF chega no push de notificação do aparelho. Pra mim ela aparece todo dia pelo que vi. Porém, pode variar de cliente pra cliente este envio, não sei informar se existe alguma elegibilidade pro recebimento, mas tenta ativar as suas notificações do App e aguarda pra ver se consegue receber também.
Tenta ir no seu aplicativo do iFood, Perfil, Configuração e lá pode acionar a opção que desejar receber as comunicações do iFood.
Com certeza essa informação já está no radar da equipe. Creio que estão fazendo alguns ajustes que foram necessários para tudo voltar ao eixo central e funcionar corretamente. Já anotei no post-it, se for preciso, vamos de novo pro repasse. Foi uma falha de grande impacto, talvez. Mas pra tudo têm solução.
Até agora tô conseguindo acessar os dois, tomara que fique assim até resolverem oficialmente.
Aaaaah por isso talvez tenha perdido algumas comunicações pelo push. Tenho todas as notificações do iFood ligadas no meu, é um diferencial bom pra gente ficar por dentro das novidades e informações que a equipe informa.
Ainda bem que você se atentou sobre as condições das configurações. Tá aí o segredo, rsrs.
De nada, sempre que eu puder, estarei a posto ajudando você e quem me solicitar
Ficamos na torcida pra que segue algum aviso por aí, sim, fica de olho
Entendo você, já dizia meu mestre que me ensinou o que é a vida, que vale mais um pássaro na mão do que dois voando. É melhor ter um Doofi do que não ter nenhum, né, amiga?!?
Mas nem tudo está perdido, você vai ter o MIF também, eu acredito
Hahahah, tudo bem. Só em poder ajudar em algo e que pode provavelmente será assertivo pro tanto que deseja, já me deixa feliz, viu?!?! Tomara que funcione pra você o push, depois nos conta se teve/recebeu a notificação