🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

O meu tbm está assim hj, alguém sabe se volta? E pq caiu?

Fiz o teste e entrou normal o meu.

O Doofi agora é exclusivo para membros da comunidade que pediram o acesso em uma enquete, seu acesso antes era por links externos que algumas pessoas divulgavam? Se sim, talvez isso seja o motivo.

1 curtida

Tudo certo por aqui, voltou a funcionar

Ah, massa e que bom voltouu @hugos
Foi instabilidade parece, tava indisponível hoje mais cedo pelo que vi em uns tópicos agorinha.

3 curtidas

Não recebi ainda esses notificação

1 curtida

eu consigo acessar o DOOFI, mas as o check-in das moedas sumiu quinta passada e não voltou.

1 curtida

Eu tinha me inscrito pela enquete no doofi e havia recebido a notificação de adicionar o atalho no menu do celular. Agora estou com o atalho mas quando entro aparece que não tenho acesso ao doofi, o que faço pra recuperar o acesso?

1 curtida

Li algunas pessoas dizendo que o app estava com instabilidade, então, que tinha aparecido indisponível pra elas, mas que depois ia normalizando. Fica acompanhando, de repente o seu normaliza também

1 curtida

Glória a Deus que voltou com tudo e todos nós estávamos construindo fazer o check-in e ganhar várias moedas . Estou muito feliz :smiling_face: :smiling_face:
Ifood cada dia fica melhor :heart::clap::clap:

1 curtida

Entendi, vou ficar esperando, ansioso pra jogar fruit ninja no ifood kk

2 curtidas

Quero Doofi também, libera para mim Ifood :face_holding_back_tears::pray:t2::smiling_face_with_three_hearts::heart::birthday:

2 curtidas

@Jessicaborges29 Seja bem vinda a comunidade, fica de olho que o Ifood pode abrir novas inscrições para o doofi em novembro já que em outubro já acabou as inscrições

2 curtidas

Seja bem vinda @Jessicaborges29, Doofi é a nova coqueluche :joy:

Cheguei agora na comunidade estou me situando ainda. Kkkk oi oi

2 curtidas

Seja bem vinda​:heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

@hugos foi geral… agora tem que ativar as configuracoes dentro do seu aplicativo Ifood.
Fica em PERFIL.
Entra em CONFIGURACOES.
Escolhe GERENCIAR NOTIFICAÇÕES
e na tela seguinte marca tudo.

Foi assim que hoje às 11h eu recebi a notificação

4 curtidas

@bethaugusto

Segue a dica que escrevi acima.

Ativa isso no seu aplicativo Ifood

4 curtidas

@Caique deu certo aqui… recebi a notificação

Muito obrigada pela ajuda.

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Verarocha fica sempre de olho que no início do mês o Ifood está abrindo novas inscrições para quem não faz parte do doofi se inscrever e ter acesso a ele, nesse mês de outubro já teve e a enquete ficou disponível até o dia 09, pode ser que em novembro eles reabram de novo

5 curtidas

Oii @Sonia_41, que massa, agora sim tá tudo no fluxo correto por aew. Muito bom, deu certo como estávamos torcendo. Top demais :crossed_fingers:t4::tada::tada: — e não há de que!

O estági soltou uma informação importante no canal do zap agorinha falando do MIF, é esse comunicado abaixo, ó:

2 curtidas