🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

@LeonardoRibeiro seu aplicativo est´á atualizado? Tenta atualizar e depois reinicia o celular

4 curtidas

@Deco1308 seja bem vindo a comunidade.
Tenta atualizar o aplicativo, se não for isso, só resta aguardar mesmo.

4 curtidas

Tomara. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::wink::handshake::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Ta desse jeito por aqui também. kkkkkkk

5 curtidas

Seja bem vindo @Deco1308 esse assunto checkin tá dando pano pra manga. :rofl:

3 curtidas

Tenho visto muitas pessoas dizendo que nao estao conseguindo acessar o Doofi e outros o Moedas Ifood… aqui deu erro mas depois abriu…

2 curtidas

olá, aqui qdo aparece um some o outro e bem qdo estava para completar 7 dias e aumentar o valor da moedas ai fica dificil né, ta parecendo de propósito para não juntarmos muitas moedas nos dois.

3 curtidas

Pega a visão gente, Fruit Ninja disponível no Doofi agora :star_struck:

Um super valeu especial para todo mundo que apoiou o meu comentário sugestivo do jogo e ao estági que abraçou este pedido e trouxe pra gente está nostalgia com os devs :heart_eyes::apple::dizzy::ninja:t4::watermelon:

Me encontro assim no escritório:

1000053024

8 curtidas

Não consegui fazer o acesso de sábado ate hoje de manhã no doofi…apsrecia aquela imagem que postaram aqui…eu tenjo o atalho no meu celular e nesmo assim não consegui. Entrei agora e do nada voltou a funcionar mas perdi minha sequência de logins :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Por aqui está com o erro também, pior que diariamente recebo a notificação do app avisando que perdi o check in, mas ao clicar na notificação, aparece o erro de que “não está disponível” para o meu usuário.

E sim, o email é o mesmo, respondi a enquete, recebi o atalho e consegui entrar nos primeiros dias. :person_shrugging:

2 curtidas

Quero primeiro meu Doofi de volta. Quero jogar. kkkkkk

2 curtidas

Está sim, @marylove . Até reinstalei o aplicativo. O erro continua

Meu Ifood sumiu… KD minhas moedas?

1 curtida

Alguém aqui fez a assinatura do prime video para ganhar 30 no Ifood e não ganhou??

3 curtidas

Para conseguir acessar o Moedas iFood no momento é só pelo push de notificação que chega no celular. Infelizmente não tá tendo link no canal do iFood no WhatsApp para acesso a essa área. Provavelmente estão ajustando algumas coisas.

4 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Dayse.C

3 curtidas

É já faz uns 4 dias que sou notificado mas diz que o doofi não está disponível pra mim :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Poxa, provável que tá recebendo o push por causa dos testes que andam fazendo, mas o acesso ao Doofi é exclusivo da comunidade, deve ser por isso que não aparece disponível pra ti. Tem que solicitar depois.

4 curtidas

Provavelmente você está em lista de espera para liberação de acesso. Assim como o acesso ao link das moedas, poucos membros estão recebendo diariamente, por enquanto temos o comunicado oficial referente ao moedas Ifood. Tem que ficar de olho no app :eyes: creio que logo teremos novidades.

1 curtida

O problema é que nem todo mundo recebe essa notificação… vem por onde? Nao é pelo whatsapp… O que tem que ativar? Nas configurações do celular? Entrar em aplicativos e autorizar a notificação do aplicativo Ifood?
O meu está ativo, e não recebo…
Veja se é assim por favor:

2 curtidas