Eis de voltar o Doofi pro aplicativo só dele e o Moedas iFood pro perfil de delivery. Achamos melhor assim, não?!
Concordo. Rs inclusive o Doofi está no IFood e o moedas sumiu agora a noite. mais gente. Rs
Vou ficar louca viu @Caique
Essa não era a experiência que queremos pra você @Josineide, mas infelizmente os testes estão a todo vapor kkkkkkk, poxa. Logo mais normalizamos o MIF e Doofi
Brincadeiras à parte, mas sério, vey, é pra arrumar a falha do atalho que algumas pessoas não conseguiram fixar o widget na tela.
Desde cedo o DOOFI está disponível no aplicativo Ifood… que troca troca… kkkkkk
Nao aparece pra todos
@Danielalessandro000 seja bem vinda a comunidade, tanto o doofi, como o link das moedas estão passando por fase de testes. Viu esse comunicado oficial aqui?
Ok ok
Kkkkkkkk agita o Doofi voltou pro app do iFood kkkkkk
Acho melhor assim, é como todo mundo já está acostumando …
é só pra alguns ajustes esse retorno. Tô acessando o Doofi pelo App dele mesmo. Já acostumei kkkkkk. Agora quero o MIF no de delivery.
É porquê você não teve a chance do atalho ainda. Deixe ele chegar pra você experimentar
Olá, o doofi nao aparece para todos porque é, nesse momento, pra quem se inscreveu aqui pela comunidade ate o dia 10/10, através desse post Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade! se não estou enganada (haviam 2 posts oficiais sobre ele)
Se for sobre nao aparecer especificamente dentro do app de delivery sendo que você ja havia se inscrito, realmente, está sendo testado. Para alguns tem aparecido o moedas ifood, para outros o doofi. É aguardar mesmo os ajustes que devem estar fazendo
Ate ontem acessei o doofi normal e hoje ta dizendo que não esta disponível pra mim…quero fazer meu check-in
Voce acessava pelo app do ifood?
Não…consegui baixar o link para colocar no celular e ate ontem deu certo…
Pode ser por isso. Aqui disseram que seria exclusivo pra quem tinha se inscrito nesse link da comunidade. Talvez tenham verificado as inscrições e tirado acesso de quem acessava por links externos ):
Mas é especulação minha, não sei dizer com certeza se foi isso.
@LucianoRezende o meu DOOFI reapareceu dentro do aplicativo Ifood… veja na tela PERFIL… eu fiz por lá…
Oi @Crisrjbr1969 tudo bem?
Ontem o meu Doofi também entrou no lugar do Moedas, mas de qualquer maneira obrigado. Tenha um ótimo final de semana.
Ansiosa liberarem o atalho para IOS 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Meu cel estava sem bateria e perdi o push do MIF (eu acho) hahahaha
Sem problemas, já tô ganhando de qualquer jeito
De graça né … até injeção na testa hahahhaha
Puxa… foi dificil instalar no meu… vc tem em 2? Funciona?
No meu também apareceu isso.
Perdi o checkin de hoje