🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Eis de voltar o Doofi pro aplicativo só dele e o Moedas iFood pro perfil de delivery. Achamos melhor assim, não?!

5 curtidas

Concordo. Rs inclusive o Doofi está no IFood e o moedas sumiu agora a noite. :woman_facepalming:t2: mais gente. Rs

Vou ficar louca viu @Caique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Essa não era a experiência que queremos pra você @Josineide, mas infelizmente os testes estão a todo vapor kkkkkkk, poxa. Logo mais normalizamos o MIF e Doofi :heart_eyes:

Brincadeiras à parte, mas sério, vey, é pra arrumar a falha do atalho que algumas pessoas não conseguiram fixar o widget na tela.

7 curtidas

Desde cedo o DOOFI está disponível no aplicativo Ifood… que troca troca… kkkkkk

6 curtidas

Nao aparece pra todos :-1:

2 curtidas

@Danielalessandro000 seja bem vinda a comunidade, tanto o doofi, como o link das moedas estão passando por fase de testes. Viu esse comunicado oficial aqui?

6 curtidas

Ok ok
Kkkkkkkk agita o Doofi voltou pro app do iFood kkkkkk
Acho melhor assim, é como todo mundo já está acostumando …

5 curtidas

é só pra alguns ajustes esse retorno. Tô acessando o Doofi pelo App dele mesmo. Já acostumei kkkkkk. Agora quero o MIF no de delivery.

É porquê você não teve a chance do atalho ainda. Deixe ele chegar pra você experimentar :wink::rocket::sparkles:

4 curtidas

Olá, o doofi nao aparece para todos porque é, nesse momento, pra quem se inscreveu aqui pela comunidade ate o dia 10/10, através desse post :coin: Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade! se não estou enganada (haviam 2 posts oficiais sobre ele)

Se for sobre nao aparecer especificamente dentro do app de delivery sendo que você ja havia se inscrito, realmente, está sendo testado. Para alguns tem aparecido o moedas ifood, para outros o doofi. É aguardar mesmo os ajustes que devem estar fazendo

6 curtidas

Ate ontem acessei o doofi normal e hoje ta dizendo que não esta disponível pra mim…quero fazer meu check-in

5 curtidas

Voce acessava pelo app do ifood?

5 curtidas

Não…consegui baixar o link para colocar no celular e ate ontem deu certo…

4 curtidas

Pode ser por isso. Aqui disseram que seria exclusivo pra quem tinha se inscrito nesse link da comunidade. Talvez tenham verificado as inscrições e tirado acesso de quem acessava por links externos ):
Mas é especulação minha, não sei dizer com certeza se foi isso.

4 curtidas

@LucianoRezende o meu DOOFI reapareceu dentro do aplicativo Ifood… veja na tela PERFIL… eu fiz por lá…

4 curtidas

Oi @Crisrjbr1969 tudo bem?
Ontem o meu Doofi também entrou no lugar do Moedas, mas de qualquer maneira obrigado. Tenha um ótimo final de semana.

5 curtidas

Ansiosa liberarem o atalho para IOS 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Meu cel estava sem bateria e perdi o push do MIF (eu acho) hahahaha
Sem problemas, já tô ganhando de qualquer jeito
De graça né … até injeção na testa hahahhaha

5 curtidas

@iFood

E eu que recebi a notificação de check in do Doofi, e quando abri a notificação, :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Puxa… foi dificil instalar no meu… vc tem em 2? Funciona?

4 curtidas

No meu também apareceu isso.
Perdi o checkin de hoje :weary:

6 curtidas

Triste :smiling_face_with_tear: Alguém consegue me ajudar??
@iFood

6 curtidas