@Ester_63 muito bom você trazer esse procedimento que fez assim, quem estiver na mesma situação pode seguir esse caminho, veja se app está atualizado, quem sabe assim você recebe as notificações.
Aqui ainda não apareceu… sabe dizer desde que dia iniciou essa nova configuração do DOOFI atraves dessa notificação??
Ah boa… vou atualizar o aplicativo IFOOD.
Na torcida para que dê certo
@marylove eu sempre peço para o Play Store atualizar todos os aplicativos… vi agora que o Ifood não estava atualizado…
Agora só aguardar para dar tudo certo
@marylove. Voce me salvou… se eu nao tivesse visto o seu comentário eu ia perder todo o saldo que tenho na carteira Ifood… pq eu resgate Moedas Ifood e Doofi, ha um tempo atrás e nao conseguia finalizar a compra… dava erro direto… fui tentar agora depois de tudo isso que eu vi no seu comentário e eu fiz, além de atualizar o aplicativo e a compra foi confirmada… eu ja tinha perdido 18,00 do Moedas Ifood.
Olha isso
Ai @marylove só você mesmo… eu ja tinha pedido ajuda e acho que ninguém tinha entendido…
Era esse sininho e o aplicativo que nao estava atualizado… aff… perdi 18,00 do Moedas Ifood que expirou… ah tudo bem… vivendo e apreendendo… vou dar todas as minhas curtidas para você hoje…
Muito obrigada.
Fico muito feliz em poder ajudar, também perdi alguns resgates, faz parte, estamos aprendendo e dividindo conhecimento por aqui. Muito obrigada pelas curtidas
@marylove. Chegou meu lanchinho… Obrigada.
Opa! Bom almoço e com eco nomia melhor ainda
Eitah vou atualizar o meu aplicativo agora
Isso @Nana atualiza o aplicativo
Oi Caique, recebi hoje o ícone no meu perfil para começar a usar o Doofi, mas agora o check in diário sumiu, você consegue me ajudar a como ter acesso aos 2 ?
Oii @adrimco, que massa saber do Doofi estar disponível pra você no App de Delivery. Só aproveitar bem!! Você não chegou a instalar o atalho pro Doofi, certo?
Não há como acessar o MIF por agora. Sobre ele ter sumido do App, é provável que retorne em breve, o time de devs estão fazendo alguns ajustes devido a falha no push do Doofi. Todos nós aqui na comunidade estamos sem acessar o MIF no momento, no mais, a normalização deve ocorrer em breve.
Nossa eu também viu @Tatiana mais recebi pusk hoje, ontem não.
Igual aqui
Recebi hoje e ontem não
E deu tudo certo por aí no atalho?
O meu é iOS não apareceu nenhum atalho
Meu Deus, mas calma que nem tudo está perdido.
Tudo está nos mínimos ajustes.
Hahaha tranquilo
Recebendo o push pra mim está ok