🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Kkkkk ahaaazzouuuuu.

Bem lembrado, faltou a lousaaaaaaa
O povo sempre apaga minhas florzinhas da lousa kkkkk

:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

5 curtidas

A Lousa é a nossa amiga de toda apresentação, né não, amiga?!? É por lá que eu me baseio :rofl::rofl::rofl::rofl:

Por que o povo gosta de mexer com a pessoa, hein? Parece que é pra requerer nossa atenção, né?! Eu também faço uns sushis na lousa e quando vejo tão fazendo umas moedas nada ver :joy::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Kkkkkkkkk
Muita gente usando … e escrever é tirar foto kkkkk ahhh o povo sai apagando porque precisam escrever mesmo

Boa vou começar a colocar moedinhas kkkkkk
As florzinhas já sabem que foi eu que passei por ali
Com as moedinhas vão ficar procurando quem foi, e eu aproveito e faço propaganda do iFood moedas 🫶🏽🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

6 curtidas

Obrigada, vou esperar :pray:t3:

3 curtidas

O meu também, até agora nada. Chateada :pensive:

4 curtidas

Perdão. Não me atentei as regras.

3 curtidas

Seja bem vindo,que bom que está gostando da comunidade.

3 curtidas

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

3 curtidas

O meu não voltou:/volta por favor

4 curtidas

eu também não consegui acesso aindaaaaa, ajuda aí ifood

5 curtidas

Oi @sawantha logo vc terá seu acesso :smiley_cat:

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

6 curtidas

Recebi notificação ontem sobre a instalação do atalho do Doofi, porém ao clicar nada aconteceu :disappointed: Hj já recebi nova notificação avisando que eu não fiz check in ontem, para correr no Doofi e fazer, mais uma vez cliquei e nada aconteceu :sob: Espero que resolvam logo esse bug

6 curtidas

Cheguei tarde :joy: aguardando a próxima oportunidade.

6 curtidas

Na próxima rodada fica esperto @Tande kkk
Seja muito bem vindo :heart: :white_heart:

5 curtidas

Ficarei! Obrigado, Mab :tada:

4 curtidas

Isso aí haha
Disponha :smiley_cat:

4 curtidas

Doofi está de volta :raised_hands:

6 curtidas

Siiim. Voltou aqui no meu App tb. Mas aí o moedas sumiu :pensive:

5 curtidas

Acredito que retornaram o Doofi pro perfil do delivery pra arrumar o push de atalho, logo mais o MIF deve reaparecer por lá de novo.

7 curtidas

Isso não aparece para mim… aí eu vi a @marylove falando sobre um sininho no WhatsApp que tem que estar ativo e o meu não ficava de jeito nenhum… eu tive que sair/deixar de seguir a Comunidade Ifood no WhatsApp…
E depois entrei no aplicativo do Ifood e acessei em notificações o WhatsApp novamente… e ativei a Comunidade Ifood e aí o sininho apareceu e consegui ativar… Será que agora eu recebo essa notificação do DOOFI para instalar no celular?

O sininho está ativo.

9 curtidas