Kkkkk ahaaazzouuuuu.
Bem lembrado, faltou a lousaaaaaaa
O povo sempre apaga minhas florzinhas da lousa kkkkk
Kkkkk ahaaazzouuuuu.
Bem lembrado, faltou a lousaaaaaaa
O povo sempre apaga minhas florzinhas da lousa kkkkk
A Lousa é a nossa amiga de toda apresentação, né não, amiga?!? É por lá que eu me baseio
Por que o povo gosta de mexer com a pessoa, hein? Parece que é pra requerer nossa atenção, né?! Eu também faço uns sushis na lousa e quando vejo tão fazendo umas moedas nada ver
Kkkkkkkkk
Muita gente usando … e escrever é tirar foto kkkkk ahhh o povo sai apagando porque precisam escrever mesmo
Boa vou começar a colocar moedinhas kkkkkk
As florzinhas já sabem que foi eu que passei por ali
Com as moedinhas vão ficar procurando quem foi, e eu aproveito e faço propaganda do iFood moedas 🫶🏽🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
Obrigada, vou esperar
O meu também, até agora nada. Chateada
Perdão. Não me atentei as regras.
Seja bem vindo,que bom que está gostando da comunidade.
Seja muito bem vindo
O meu não voltou:/volta por favor
eu também não consegui acesso aindaaaaa, ajuda aí ifood
Oi @sawantha logo vc terá seu acesso
Seja muito bem vinda
Recebi notificação ontem sobre a instalação do atalho do Doofi, porém ao clicar nada aconteceu Hj já recebi nova notificação avisando que eu não fiz check in ontem, para correr no Doofi e fazer, mais uma vez cliquei e nada aconteceu Espero que resolvam logo esse bug
Cheguei tarde aguardando a próxima oportunidade.
Na próxima rodada fica esperto @Tande kkk
Seja muito bem vindo
Ficarei! Obrigado, Mab
Isso aí haha
Disponha
Doofi está de volta
Siiim. Voltou aqui no meu App tb. Mas aí o moedas sumiu
Acredito que retornaram o Doofi pro perfil do delivery pra arrumar o push de atalho, logo mais o MIF deve reaparecer por lá de novo.
Isso não aparece para mim… aí eu vi a @marylove falando sobre um sininho no WhatsApp que tem que estar ativo e o meu não ficava de jeito nenhum… eu tive que sair/deixar de seguir a Comunidade Ifood no WhatsApp…
E depois entrei no aplicativo do Ifood e acessei em notificações o WhatsApp novamente… e ativei a Comunidade Ifood e aí o sininho apareceu e consegui ativar… Será que agora eu recebo essa notificação do DOOFI para instalar no celular?
O sininho está ativo.