Devem ser muito gostosos
Comprando a partir de 42 sai a 1,20 a unidade nao achei que seja caro
Dependendo da quantidade que for comprar achei que é bem em conta
Olha nunca tive reclamações, pois procuro usar os melhores ingredientes e faço td com muito amor e carinho
@Rose isso que voce faz é excelente, bons ingredientes e muito amor faz criar pratos saborosos
Essas lojas deveriam pensar mais a frente, perdem vendas por bobeira pois não sabem aproveitar uma oportunidade que aparece. Quem quer vender sempre dá um jeito
Então, você comprando acima de 42 unidades o valor de cada sai por 1,20 não achei caro
Sim são bem gostosos mesmo
Quando poder experimentar não vai se arrepender
Não está caro de forma alguma, muito pelo contrário!!! Vou ver aqui na Cacau Show do Shopping ou se alguma faz isso aqui na cidade…
Por 1,20 é bom demais!
Eu já vi as fotos de alguns produtos que a @Rose já postou aqui na comunidade e é de dar água na boca
@Flamenguista por isso eu decidi encomendar para a festa do meu filho, achei bem em conta por ser cacau show
Bacana demais! Eu gosto das trufinhas de lá!
Lembrando que esse preço sai comprando a partir de 42 unidades e vale bem a pena
Se eu vi algum post nao me lembro, ficarei mais atenta para nao perder rsrs @Rose esta no meu radar agora rsrs
Tem q ser assim né, não tem nada melhor dq trabalhar com que se ama.
Rafa a tabela de valores esta na minha casa tira uma foto e posta aqui
Realmente muito bom trabalhar com o que amamos!! Espero que cresça bastante no seu negócio, vai que um dia voce nao ganha o premio de restaurante do ifood
Seria maravilhoso vcs experimentarem minhas coisas, quem sabe um dia né.
Voce é de onde Rose? Olha que eu posso encomendar mesmo rsrs