Doces de Festa Gourmet da Cacau Show

Devem ser muito gostosos

3 curtidas

Comprando a partir de 42 sai a 1,20 a unidade nao achei que seja caro

2 curtidas

Dependendo da quantidade que for comprar achei que é bem em conta

1 curtida

Olha nunca tive reclamações, pois procuro usar os melhores ingredientes e faço td com muito amor e carinho

3 curtidas

@Rose isso que voce faz é excelente, bons ingredientes e muito amor faz criar pratos saborosos

3 curtidas

Essas lojas deveriam pensar mais a frente, perdem vendas por bobeira pois não sabem aproveitar uma oportunidade que aparece. Quem quer vender sempre dá um jeito

2 curtidas

Então, você comprando acima de 42 unidades o valor de cada sai por 1,20 não achei caro

2 curtidas

Sim são bem gostosos mesmo

2 curtidas

Quando poder experimentar não vai se arrepender

2 curtidas

Não está caro de forma alguma, muito pelo contrário!!! Vou ver aqui na Cacau Show do Shopping ou se alguma faz isso aqui na cidade…

Por 1,20 é bom demais!

3 curtidas

Eu já vi as fotos de alguns produtos que a @Rose já postou aqui na comunidade e é de dar água na boca :drooling_face::drooling_face::yum:

2 curtidas

@Flamenguista por isso eu decidi encomendar para a festa do meu filho, achei bem em conta por ser cacau show

2 curtidas

Bacana demais! Eu gosto das trufinhas de lá! :star_struck::clap:

2 curtidas

Lembrando que esse preço sai comprando a partir de 42 unidades e vale bem a pena

3 curtidas

Se eu vi algum post nao me lembro, ficarei mais atenta para nao perder rsrs @Rose esta no meu radar agora rsrs

3 curtidas

Tem q ser assim né, não tem nada melhor dq trabalhar com que se ama.

3 curtidas

Rafa a tabela de valores esta na minha casa tira uma foto e posta aqui

1 curtida

Realmente muito bom trabalhar com o que amamos!! Espero que cresça bastante no seu negócio, vai que um dia voce nao ganha o premio de restaurante do ifood

2 curtidas

Seria maravilhoso vcs experimentarem minhas coisas, quem sabe um dia né. :heart_eyes:

3 curtidas

Voce é de onde Rose? Olha que eu posso encomendar mesmo rsrs

1 curtida