Doces de Festa Gourmet da Cacau Show

Seria interessante se tivesse mesmo, assim como temos a opção de comprar salgadinhos de festa… Ia facilitar bastante a nossa vida

2 curtidas

Voce faz essas coisas @Rose? Quais doces você faz?

3 curtidas

Acho que é aquele com ameixa

2 curtidas

O meu coração é tao grande que cabe todos, tradicionais gourmet doces finos kkkk

2 curtidas

Sim verdade, por mais que tenha que fazer o pedido antecipado da para fazer isso colocando no Ifood

2 curtidas

A @Rose faz umas coisas que só dá foto já percebeu que é muito deliciosos

2 curtidas

Não é de ameixa, é doce com morango mesmo por isso eu não lembrava do nome porque não foco em doces com morangos

1 curtida

Interessante vou ficar mais atenta aos post para ver rsrs

2 curtidas

Eu nunca comi esse, e sabe que eu gosto de morango

2 curtidas

E eu detesto @Francianedias por isso não gravo nomes de docinhos que tenha ele

3 curtidas

Oii eu faço vários tipos de doces, docinhos de festa tradicionais, Gourmet, faço cone trufado, pão de mel, palha italiana, bombons, trufas.

3 curtidas

Ah, muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts: @rafadias

2 curtidas

Amém :pray: Amém :pray:Amém :pray: :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Não é por nada @Rose :wink::wink::wink:

4 curtidas

Legal já conheço a muito tempo, só é caro. kkk’ Mas a qualidade da cacau show compensa muito

2 curtidas

@ttmachadoo até que esses gourmet comprando acima de 42 unidades está com um preço em conta

3 curtidas

Exatamente, poderia ser por agendamento talvez :woman_shrugging:t2:
No aniversário do meu filho eu comprei o bolo, salgados, refri tudo pelo Ifood programei o horário para ser perto da hora que chegaria em casa, correu tudo perfeito chegou tudo fresquinho :yum::yum::yum: se tivesse opções de docinhos também teria acrescentado no pedido.

2 curtidas

Interessante, eu não sabia desses docinhos não, mas são baratos? Se tratando de Cacau Show… :confused:

2 curtidas

Que lindos e aparentemente gostosos!

1 curtida

Já vi nas lojas deles, mas nunca experimentei.
Já vi em festa de casamento esses docinhos e agrada o paladar.

2 curtidas