Seria interessante se tivesse mesmo, assim como temos a opção de comprar salgadinhos de festa… Ia facilitar bastante a nossa vida
Voce faz essas coisas @Rose? Quais doces você faz?
Acho que é aquele com ameixa
O meu coração é tao grande que cabe todos, tradicionais gourmet doces finos kkkk
Sim verdade, por mais que tenha que fazer o pedido antecipado da para fazer isso colocando no Ifood
A @Rose faz umas coisas que só dá foto já percebeu que é muito deliciosos
Não é de ameixa, é doce com morango mesmo por isso eu não lembrava do nome porque não foco em doces com morangos
Interessante vou ficar mais atenta aos post para ver rsrs
Eu nunca comi esse, e sabe que eu gosto de morango
E eu detesto @Francianedias por isso não gravo nomes de docinhos que tenha ele
Oii eu faço vários tipos de doces, docinhos de festa tradicionais, Gourmet, faço cone trufado, pão de mel, palha italiana, bombons, trufas.
Ah, muito obrigada @rafadias
Amém Amém
Amém
Não é por nada @Rose
Legal já conheço a muito tempo, só é caro. kkk’ Mas a qualidade da cacau show compensa muito
@ttmachadoo até que esses gourmet comprando acima de 42 unidades está com um preço em conta
Exatamente, poderia ser por agendamento talvez
No aniversário do meu filho eu comprei o bolo, salgados, refri tudo pelo Ifood programei o horário para ser perto da hora que chegaria em casa, correu tudo perfeito chegou tudo fresquinho se tivesse opções de docinhos também teria acrescentado no pedido.
Interessante, eu não sabia desses docinhos não, mas são baratos? Se tratando de Cacau Show…
Que lindos e aparentemente gostosos!
Já vi nas lojas deles, mas nunca experimentei.
Já vi em festa de casamento esses docinhos e agrada o paladar.